Rádio
Nenhum programa no ar
Alunos do IFFar podem trancar curso em decorrência da pandemia de Covid-19
Alunos do Instituto Federal Farroupilha podem trancar cursos e cancelar disciplinas em virtude da pandemia causada pelo novo Coronavírus. O trancamento pode ser requerido a qualquer tempo e não precisa conter documento comprobatório.
A Resolução Ad Referendum nº 015/2020 altera o Regulamento de Registros e Procedimentos Acadêmicos do IFFar. Agora, de acordo com o documento, o trancamento da matrícula no prazo previsto no Calendário Acadêmico ou a qualquer tempo pode ser requerido "enquanto durar o período da pandemia, em decorrência da Covid-19, sem a necessidade de incluir documento comprobatório, inclusive no primeiro semestre do curso".
Pelo mesmo motivo, também é permitido solicitar o cancelamento de disciplinas aos estudantes cujos cursos apresentam matrícula por discipina.
O cancelamento deve ser requerido à Coordenação de Registros Acadêmicos.
Fonte: Secom
Autor
Maira Kempf
Em: 04/09/2020, 05:45

Julgamento de grande repercussão regional termina com absolvição dos três réus; Ministério Público anuncia que vai recorrer da decisão

Crime ocorreu em 2016 e teria motivação político-partidária; três réus respondem por homicídio qualificado em júri que deve seguir até sexta-feira

Clínica amplia estrutura, passa a oferecer mais conforto, qualidade e novos atendimentos à comunidade

O concurso oferece vagas para nível médio, técnico e superior, com salários que variam de R$ 1.635 a R$ 12 mil

Pelo menos sete vítimas foram registradas em março; Brigada Militar alerta para cuidados com fraudes eletrônicas e estelionatos

O inquérito policial será concluído e encaminhado à Justiça, que dará prosseguimento ao processo.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente




