Rádio
Nenhum programa no ar
Corsan implanta Programa de Negociação de Dívidas
A partir de 1º de setembro, os usuários da Corsan (Companhia Riograndense de Saneamento) em todo o Estado receberão descontos para quitar suas dívidas com a companhia para dívidas vencidas há mais de um ano.
Para as faturas vencidas entre 1º de agosto de 2015 e 31 de julho de 2019, a empresa está concedendo um desconto de 99% sobre os valores referentes a multa e juros, para pagamento à vista. O desconto será de 50% sobre os valores de multa e juros no caso de parcelamento e isenção total de juros futuros.
No caso das faturas anteriores a 31 de julho de 2015, a empresa concederá desconto de 50% sobre o valor da dívida, bem como isenção total de multa e juros, para pagamento à vista. No caso de parcelamento, o desconto será de 50% sobre os valores de multa e juros, bem como isenção total de juros futuros.
Para essa solicitação, o titular da conta deverá entrar em contato com a Corsan pelo telefone 0800-6466444 ou no escritório local da sua cidade. Para o atendimento presencial é necessário agendar horário via 0800, pelo site www.corsan.com.br ou aplicativo de smartphone. O prazo do programa é de 90 dias, se encerrando em 30 de novembro de 2020.
Fonte: Informações Corsan
Autor
Maira Kempf
Em: 02/09/2020, 08:35

Após seis meses de mobilização comunitária, a residência de Jurema e Valdevino da Rocha foi totalmente reformada e passa pelos ajustes finais para o retorno do casal

Evento ocorreu no Centro de Cultura Professor Benedito de Castro

Jovem de 27 anos faleceu após trágico acidente com maquinário agrícola na zona rural.

Homem de 55 anos foi localizado sem vida no Bairro Frei Olímpio; Polícia Civil investiga as causas da morte

Criminosos invadiram residência na madrugada desta terça-feira, roubaram produtos de uma loja da família e fugiram sem ser identificados.

2ª edição do bingo visa fortalecer a associação

Acidente frontal entre Vila Lângaro e Coxilha envolveu dois veículos e mobilizou equipes de resgate; velório da vítima será realizado em Ijuí.

Homem de 55 anos foi localizado sem vida no Bairro Frei Olímpio; Polícia Civil investiga as causas da morte

Cantores de toda a região já podem garantir vaga para se apresentar nos dias 28 e 29 de agosto no CTG Relembrando o Tio Lautério

Inmet Avisa Para Risco Severo de Inundações e Deslizamentos no Estado

