Rádio
Nenhum programa no ar
Lançada Campanha ACISA Natal Premiado
Ocorreu na tarde desta terça-feira, 01, na sede da ACISA o lançamento oficial da campanha ACISA Natal Premiado. A entidade irá sortear 30 mil reais na sua tradicional campanha de Natal.
A promoção já está valendo e os clientes podem pedir suas cartelas. Serão 30 mil reais em prêmios, divididos entre vale compras e valores em dinheiro. Assim como ocorreu em 2019, serão 10 prêmios de mil reais cada (em vale compras), um prêmio de 2 mil reais (50% vale compras + 50% dinheiro), um prêmio de 3 mil reais (50% vale compras + 50% dinheiro), um prêmio de 5 mil reais (50% vale compras + 50% dinheiro) e o primeiro prêmio no valor de 10 mil reais (50% vale compras + 50% dinheiro).
Os vale compras poderão ser gastos somente nas empresas participantes da campanha. O sorteio acontecerá no dia 23 de dezembro, às 18hs na Praça Pompílio Silva. As empresas participantes da promoção estão identificadas com o selo Fortalece Santo Augusto.
Autor
Maira Kempf
Em: 01/09/2020, 13:22

Após cerca de 25 anos, a praça passará pela maior revitalização de sua história, com investimento de R$ 259.399,00, informou a Assessoria de Imprensa da Prefeitura.

Os shows, entre eles o de Mano Lima, lotaram o pavilhão principal, que tem espaço para três mil pessoas, além de movimentarem a Estância de Rodeios.

Justiça Federal condenou a ré por estelionato previdenciário em fraude que durou 14 anos. Prejuízo é estimado em mais de R$ 110 mil

Os jogos de volta estão marcados para sexta-feira, quando serão definidos os semifinalistas do campeonato.

As 27.995 doses da primeira remessa serão aplicadas em profissionais de saúde da atenção primária que atuam no SUS

Conforme a Polícia Civil, o homem é investigado e está vinculado a diversas ocorrências policiais envolvendo perseguição e ameaça, com várias vítimas relacionadas aos mesmos fatos.

Em outra frente da investigação, delegado diz que complexidade do caso passa pelo perfil do suspeito, um policial militar

Os shows, entre eles o de Mano Lima, lotaram o pavilhão principal, que tem espaço para três mil pessoas, além de movimentarem a Estância de Rodeios.

Inscrições para nível médio e superior podem ser realizadas a partir do dia 27 de fevereiro no site da empresa Super Estágios

Os jogos de volta estão marcados para sexta-feira, quando serão definidos os semifinalistas do campeonato.

Trabalhadores do município podem enviar a documentação para liberação dos valores pelo aplicativo FGTS
