Rádio Querência

PRF apreende quase três toneladas de maconha em Carazinho

Estima-se um prejuízo aproximadamente três milhões de reais para o crime organizado
PRF apreende quase três toneladas de maconha em Carazinho
    A Polícia Rodoviária Federal apreendeu quase três toneladas de maconha escondida em uma carga de geradores que era transportada por um caminhão baú, na tarde deste domingo (9), na BR 386 em Carazinho. Um traficante foi preso. Durante ação de combate à criminalidade, os policiais abordaram um caminhão M.Benz/1218, emplacado no Paraná, que transitava no sentido Carazinho a Soledade. O veículo transportava quatro geradores fotovoltaicos. Ao vistoriarem a carga, os agentes federais encontraram centenas de fardos de maconha escondidos atrás dos geradores, totalizando 2.790 quilos de droga. O traficante, de 35 anos e morador de Capitão Leônidas Marques/PR, foi preso e encaminhado para registro do flagrante na polícia judiciária, com a droga e o veículo. Essa é a maior apreensão de maconha realizada pela Polícia Rodoviária Federal este ano no Rio Grande do Sul.
K

Autor

kempf.maira

Em: 10/08/2020, 05:49

Mais lidas
Mulher morre após ser atropelada por máquina agrícola em Jóia
Mulher morre após ser atropelada por máquina agrícola em Jóia

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Rádio Querência reforça parceria com Grupo RBS e projeta cobertura especial para 2026
Rádio Querência reforça parceria com Grupo RBS e projeta cobertura especial para 2026

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Decreto estabelece turno único nas repartições públicas municipais em Coronel Bicaco
Decreto estabelece turno único nas repartições públicas municipais em Coronel Bicaco

O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano