Rádio
Nenhum programa no ar
Morre motorista de caminhão que provocou acidente para fugir da polícia
Morreu no início da madrugada desta quinta-feira, 23, o motorista de um caminhão que foi apreendido ontem com mais de 250 mil maços de cigarros contrabandeados.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal, no início da tarde de quarta-feira (22) policiais rodoviários federais receberam informação do serviço de inteligência sobre um caminhão que ingressava no Rio Grande do Sul pela BR 386. Havia suspeita de que o veículo, que utilizava placas clonadas, estivesse sendo utilizado por uma organização criminosa. Os policiais montaram uma barreira na BR 386, mas o motorista do caminhão, provavelmente avisado da barreira, desviou pela ERS 472. Já em Tenente Portela, uma equipe da PRF o localizou. Quando o condutor percebeu a aproximação da viatura, aumentou a velocidade do caminhão e, após alguns minutos, saiu com o veículo da pista, possivelmente na intenção de desembarcar e fugir correndo em direção ao mato. No entanto, devido à alta velocidade, o caminhão tombou e o fugitivo acabou preso às ferragens. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital de Tenente Portela para atendimento médico, onde acabou falecendo. O corpo de Claudinei Striguini de 31 anos será transladado para Céu Azul no Paraná. O caminhão estava com as placas clonadas e carregado com milhares de maços de cigarro. A carga foi avaliada em mais de um milhão de reais.Autor
kempf.maira
Em: 23/07/2020, 06:16

Clínica amplia estrutura, passa a oferecer mais conforto, qualidade e novos atendimentos à comunidade

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente

Suspeito foi abordado na madrugada deste sábado (18) e estava com porções de cocaína e dinheiro.

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

Bancos abrem na segunda e fecham no feriado de Tiradentes, retomando atendimento na quarta-feira

Inquérito foi entregue ao Ministério Público nesta sexta-feira (17) pelo delegado do caso.

Espaço deverá ser inaugurado em maio e reunirá a trajetória de lideranças, mandatos e marcos históricos do município



