Rádio
Nenhum programa no ar
Igreja é assaltada durante missa no RS
A celebração da missa na Paróquia São Pedro Operário em São Leopoldo, na Região Metropolitana de Porto Alegre, foi interrompida após dois homens invadirem o local anunciando um assalto na noite da quarta-feira (15).
Os fiéis que acompanhavam o ato litúrgico, transmitido online por uma rede social, devido as regras de distanciamento por conta do coronavírus, se depararam com o pedido do padre Ramiro Mincato.
A ação aconteceu por volta das 19h, no bairro Fião. Além do padre, estavam mais três pessoas na igreja. Segundo a Brigada Militar, foram levados dois celulares e a chave de um veículo.
As testemunhas contam que os homens afirmavam estar armados. Ninguém ficou ferido. Após o assalto, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados.
Fonte: G1/RS
Autor
kempf.maira
Em: 16/07/2020, 12:06

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Tremor com epicentro em Morón sacudiu a capital Caracas, causou danos estruturais e colocou ilhas do Caribe em estado de atenção

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Claudia foi diagnosticada com Insuficiência Venosa Crônica (IVC) severa em ambas as pernas.

Cerca de 335 mil gaúchos que optaram pelo parcelamento do tributo ainda permanecem com a última parcela em aberto.

Vistorias iniciaram nesta segunda-feira.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Expediente funciona até ao meio-dia.


