Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia prende dois suspeitos de latrocínio em Redentora
Na tarde deste sábado, 27, a Polícia Civil de Redentora, com apoio da Brigada Militar, deu cumprimento a mandado de prisão preventiva de um homem de iniciais L.S.S., 23 anos, suspeito de latrocínio (roubo seguido de morte) cometido no município de Redentora no final do ano passado.
Na quinta-feira, 25, um outro homem também de 23 anos, de iniciais L.N.S, já havia sido preso preventivamente, suspeito de participar do mesmo crime.
O crime de latrocínio consumado, ocorreu em 03 de dezembro de 2019, por volta de 23h30min, na localidade de Sítio Langner, em Redentora.
O crime violento que chocou a pequena comunidade redentorense, foi cometido contra o casal de idosos Eva Carmen Gobbi Juriatti e Niteroy Juriatti, o senhor não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. EVA foi internada em estado grave no Hospital de Passo Fundo (RS), e conseguiu sobreviver.
A Delegacia de Polícia de Redentora está a cargo das investigações, que devem alcançar sua conclusão na semana que vem com remessa do Inquérito Policial ao Poder Judiciário.
Ambos os suspeitos estão recolhidos no Presídio Estadual de Três Passos.
A
Autor
andre
Em: 27/06/2020, 12:33
Mais lidas

Gari fica ferido após descarte irregular de vidro em Santo Augusto e Prefeitura faz alerta à população
Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

Flávio Bolsonaro tem 42% e Lula, 40% no segundo turno, indica Quaest
É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente

Homem morre em grave acidente na ERS-155 entre Ajuricaba e Santo Augusto
A vítima foi identificada como Claudir Josino de Castro, de 62 anos.

Governo do Estado confirma primeiro óbito por dengue do ano no RS
Idosa de 83 anos, com comorbidades, era residente de Jacutinga e faleceu na quarta (15)







