Rádio
Nenhum programa no ar
Brasil registra 22.318 casos confirmados de Covid-19 e 1.241 mortes pela doença
As secretarias estaduais de Saúde divulgaram, até as 8h30 desta segunda-feira (13), 22.318 casos confirmados do novo coronavírus (Sars-Cov-2) no Brasil, com 1.241 mortes pela Covid-19.
No fim da noite de domingo (12), o Ceará registrou 11 novas mortes e o número total subiu para 85.
O balanço mais recente do Ministério da Saúde, divulgado neste domingo (12), aponta 22.169 casos confirmados e 1.223 mortes.
Segundo boletim do ministério publicado no sábado (11), 25% dos mortos estavam fora do grupo de risco, ou seja, não tinham mais de 60 anos (grupo que representa 75%) nem tinham fatores de risco (74% de quem morreu os tinham).
A Secretaria da Saúde do Rio Grande do Sul anunciou na noite deste domingo (12) 11 novos casos de coronavírus no Estado, chegando a 664 confirmações. Três deles são em Porto Alegre e os outros em Cidreira, Encruzilhada do Sul, Estrela, Imbé, Novo Hamburgo, Rio Grande, São Domingos do Sul e Veranópolis.
O número de municípios gaúchos com casos da covid-19 está em 81. No sábado, a SES confirmou a 16ª morte em virtude da epidemia do coronavírus no Estado. A vítima tinha 77 anos e residia em Encruzilhada do Sul. A mulher morreu em Santa Cruz do Sul, onde estava internada.
Autor
kempf.maira
Em: 13/04/2020, 06:57

Entre as orientações estão embrulhar os cacos de vidro em papel grosso, jornal ou papelão, acondicionar em caixas ou recipientes resistentes e, sempre que possível, identificar o material como sendo vidro.

É a primeira vez que o filho de Jair Bolsonaro ultrapassa o presidente numericamente

A vítima foi identificada como Claudir Josino de Castro, de 62 anos.

Idosa de 83 anos, com comorbidades, era residente de Jacutinga e faleceu na quarta (15)







