Rádio
Nenhum programa no ar
Sicredi lança linha de crédito para apoiar produtores afetados pela estiagem
Para auxiliar os produtores rurais que foram impactados pela estiagem na região e consequentemente tiveram redução de produção das culturas de verão da safra 2019/2020, a Sicredi das Culturas RS/MG lançou a linha de crédito Estiagem Agro20. A iniciativa tem a finalidade de auxiliar os associados em eventuais demandas financeiras, proporcionando capital de giro ao agricultor para usos diversos.
Como condições especiais, esta linha apresenta taxas a partir de 1,35% a.m., com prazo de até quatro anos para pagamento e parcelas mensais, semestrais ou anuais. “As lavouras nesta safra foram extremamente castigadas pela falta de chuva, fator que prejudica nossos produtores rurais que necessitam cumprir com diversos compromissos financeiros, sejam relacionados às lavouras, propriedade rural e vida financeira como um todo. Lançamos a linha para atender esta necessidade de recursos, buscando auxiliar nossos associados produtores rurais em um momento de adversidade”, explica o diretor de Negócios da Sicredi das Culturas RS/MG, Cristiano Amorim Ourique.
Mais informações sobre esta e demais linhas de crédito podem ser obtidas junto às agências da instituição financeira cooperativa na região.
Autor
kempf.maira
Em: 09/03/2020, 06:11

Ação conjunta entre Polícia Civil, Brigada Militar e canil de Santa Rosa cumpriu mandados, apreendeu veículo e neutralizou a atuação de detento que chefiava o esquema de dentro do presídio.

Frente fria e ciclone extratropical provocam tempo severo no Rio Grande do Sul; Inmet alerta para ventos acima de 100 km/h, granizo e possibilidade de tornados

O fogo teria iniciado em um dos quartos e se alastrou rapidamente; esta é a segunda vez que a mesma residência é atingida por um incêndio

As vítimas fatais foram encontradas sem queimaduras, com a suspeita de que a causa dos óbitos tenha sido a inalação de fumaça.

Jhon Javer Cifuentes Florez, de 33 anos, estava internado em estado gravíssimo na UTI do HCI desde o acidente na última sexta-feira (7). Os suspeitos foram presos em flagrante.

Ocorrência no bairro Jardim Algarve mobilizou equipes do 1º Batalhão de Choque e do 24º Batalhão da Brigada Militar; nenhum policial ficou ferido.

A colisão frontal envolveu um veículo Corsa, emplacado em Sagrada Família, e uma carreta.

O fogo teria iniciado em um dos quartos e se alastrou rapidamente; esta é a segunda vez que a mesma residência é atingida por um incêndio

Evento reunirá estudantes do 7º ao 9º ano da Rede Municipal de Ensino para debater escolhas, responsabilidades e os impactos das decisões na vida pessoal, familiar e social


