Rádio
Nenhum programa no ar
Sicredi lança linha de crédito para apoiar produtores afetados pela estiagem
Para auxiliar os produtores rurais que foram impactados pela estiagem na região e consequentemente tiveram redução de produção das culturas de verão da safra 2019/2020, a Sicredi das Culturas RS/MG lançou a linha de crédito Estiagem Agro20. A iniciativa tem a finalidade de auxiliar os associados em eventuais demandas financeiras, proporcionando capital de giro ao agricultor para usos diversos.
Como condições especiais, esta linha apresenta taxas a partir de 1,35% a.m., com prazo de até quatro anos para pagamento e parcelas mensais, semestrais ou anuais. “As lavouras nesta safra foram extremamente castigadas pela falta de chuva, fator que prejudica nossos produtores rurais que necessitam cumprir com diversos compromissos financeiros, sejam relacionados às lavouras, propriedade rural e vida financeira como um todo. Lançamos a linha para atender esta necessidade de recursos, buscando auxiliar nossos associados produtores rurais em um momento de adversidade”, explica o diretor de Negócios da Sicredi das Culturas RS/MG, Cristiano Amorim Ourique.
Mais informações sobre esta e demais linhas de crédito podem ser obtidas junto às agências da instituição financeira cooperativa na região.
Autor
kempf.maira
Em: 09/03/2020, 06:11

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Tremor com epicentro em Morón sacudiu a capital Caracas, causou danos estruturais e colocou ilhas do Caribe em estado de atenção

Pelo rádio, piloto relatou problema técnico na aeronave. Homem sofreu escoriações e fratura no pé direito

Município integra seleto grupo da Região Celeiro que alcançou o topo do Ranking Siconfi 2026 da Secretaria do Tesouro Nacional

Temperatura mínima foi registrada no início da manhã

Suspeito é apontado como companheiro da vítima e foi preso em flagrante por feminicídio

Defesa de Evandro Massing e Régis Lorenzoni afirma que recorrerá ao TSE; gestores seguem nas funções até a notificação oficial
