Rádio
Nenhum programa no ar
De Santo Augusto para a presidência da Assembléia Legislativa
Os pais Iracer e Alvorindo com os netos. Foto: Maira Kempf[/caption]
Com a presença de familiares, amigos, companheiros políticos e demais, os espaços do plenário 20 de setembro ficaram escassos. Inúmeras pessoas prestigiaram a solenidade, que teve Luiza Barbosa cantando o Hino Nacional e cantores tradicionalistas como Capitão Faustino, César Oliveira e João Luiz Correa interpretando o hino rio-grandense.
Na página da Rádio Querência no Facebook ou no Instagram, você confere, em vídeo, várias entrevistas realizadas no dia da posse com amigos e familiares de Ernani Polo.
[gallery type="thumbnails" size="large" ids="37072,37073,37074,37075,37076,37077,37078,37079,37080,37081,37082,37083,37084,37085,37086,37087,37088"]Autor
kempf.maira
Em: 04/02/2020, 07:22

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Mandado de busca e apreensão cumprido pelas delegacias das duas cidades culminou na apreensão de maconha, balança e dinheiro.

A operação resultou na maior apreensão de fuzis do Rio Grande do Sul desde o início do ano.

O desaparecimento da aeronave mobiliza fãs e autoridades enquanto equipes buscam informações sobre o paradeiro do artista e do empresário que o acompanhava na viagem.

A suspeita inicial é de que o veículo tenha sido abandonado após ficar sem combustível. O autor do furto não foi localizado até o momento.

Evento tradicional realizado neste sábado contou com fichas esgotadas com antecedência, excelente cardápio com jantar e doces, e animação do Grupo Momentos.

Câmeras de videomonitoramento registraram a ação durante a madrugada deste domingo (27)

Com acumulados que podem superar 200 milímetros em algumas regiões, o estado permanece sob alerta máximo da Defesa Civil

Piloto e único ocupante da aeronave foi socorrido após o acidente e levado para atendimento hospitalar.

Competição reuniu estudantes de escolas de Carazinho no Teatro do Sesc; Manuela Gomes Rodrigues e Jennifer de Lima Guarda Lara conquistaram o primeiro lugar e garantiram vaga na 12ª Searinha, em novembro.
