Rádio
Nenhum programa no ar
Irmãos de 15 e 8 anos morrem afogados em rio de Bossoroca
Uma adolescente de 15 anos e o irmão, de 8, morreram afogados nesta quarta-feira (1º) no Rio Piratini, em Bossoroca, no Noroeste do Rio Grande do Sul. O Corpo de Bombeiros de São Luiz Gonzaga foi acionado por uma amiga dos irmãos, mas quando chegou ao local, já resgatou ambos sem vida.
Conforme a corporação, eles estavam com a família, que tem uma propriedade às margens do rio, na localidade de Rincão Bonito. A informação preliminar é de que o irmão mais novo teria caído em um local profundo, e a irmã tentou resgatá-lo.
A Polícia Civil de Bossoroca investigará o caso. Os nomes dos irmãos não foram divulgados pelos bombeiros.
Autor
kempf.maira
Em: 02/01/2020, 06:51

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Matheus representou no concurso a 20ª Região Tradicionalista e o CTG Recanto Verde de Boa Vista do Buricá.

O nascimento representa um marco crucial para o avanço de um projeto ambicioso em curso no país: gerar suínos geneticamente modificados capazes de fornecer órgãos para transplantes em humanos sem provocar rejeição imunológica.

Suspeita de 78 anos foi conduzida ao presídio após flagrante da Brigada Militar em Ijuí

Parceria firmada pelo Ministério da Saúde com a Universidade de Oxford prioriza o desenvolvimento de imunizantes que estimulam o corpo humano a identificar e combater tumores

Decisão unânime impede aplicação imediata de nova lei e mantém seções eleitorais em presídios nas próximas eleições



