Rádio
Nenhum programa no ar
Santo Augusto integrará campanha Natal do Bem
Iniciativa do Grupo RBS, Fundação Maurício Sirotsky Sobrinho e Rede de Bancos de Alimentos do Rio Grande do Sul, a campanha Natal do Bem foi criada em 2015 e desde então já arrecadou 884 toneladas de alimentos. No último ano, 79 cidades gaúchas participaram e neste ano Santo Augusto estará junto nessa causa.
Com espírito de voluntariado, o CTG Pompílio Silva participa da campanha e realizará no dia 14 de dezembro uma ação para estimular as doações. No município, serão beneficiadas famílias carentes e o Hospital Bom Pastor. Uma pesquisa demonstrou que, apesar de todas as doações recebidas, o Hospital necessita de produtos de higiene, e, portanto, esse será o foco da campanha, além, é claro, de alimentos não perecíveis.
As doações podem ser entregues no CTG Pompílio Silva ou na cavalgada do bem, que estará circulando pelos bairros da cidade no dia 14 pela manhã. Além do CTG Pompílio Silva, integrantes do Piquete Sombra da Figueira, também integram o time de voluntários.
Para concretizar a campanha, no dia 14, à tarde, haverá mateada e música ao vivo na Praça Pompílio Silva. Demonstre toda sua empatia e solidariedade e colabore para que muitas pessoas tenham um Natal do Bem. Toda a comunidade é convidada a participar!
Mais informações no 3781-1218!
Assista ao vídeo da campanha Natal do Bem 2019!
[playlist type="video" tracklist="false" ids="34724"]
K
Autor
kempf.maira
Em: 06/12/2019, 13:42
Mais lidas

URGENTE: Motociclista morre em acidente na ERS-155, em Santo Augusto
Colisão entre caminhão e motocicleta foi registrada no início da noite desta quinta-feira (11)

Sorteio da Rifa Beneficente em Prol da Visão de Jardel Fagundes é Realizado pela Rádio Querência
Campanha busca auxiliar morador de Santo Augusto que aguarda transplante de córnea

Peregrinação com São João Batista é concluída e vendas dos tradicionais quitutes iniciam nesta sexta-feira
Novena inicia no domingo e vendas de cucas e pés de moleque começam nesta sexta-feira em preparação para a tradicional Festa do Padroeiro de Santo Augusto.

Governo do Estado prorroga inscrições para o concurso da Polícia Penal até 19 de junho
Ao todo, são 213 vagas para os três cargos que compõem o quadro da instituição







