Rádio
Nenhum programa no ar
Noite será de homenagens e show com Renato Borghetti
O vice-prefeito, Marcelo Both, ressaltou que "a homenagem é justa para agradecer as pessoas que trabalharam por Santo Augusto. Todas foram eleitas de forma democrática, são representantes do povo e construíram a história do município, por isso será feito esse resgate".
Está confirmada a presença de Jose Luiz Andrighetto, Florisbaldo Polo, Alvorindo Polo, Izilindo Sfredo Stival, Naldo Wiegert, Waldir Walter, Darci Pompeo de Mattos, Ernani Polo e Jerônimo Goergen, e familiares de Carlos Leodony Andrighetto, informou Marcelo Both, porém, todos os nomes serão lembrados.
Marlise Sperotto destacou que o município não investirá recursos dos cofres públicos para o evento de hoje, todo o investimento é através da Lei de Incentivo a Cultura - LIC.
O evento começa às 20 horas! Participe!
https://www.facebook.com/querenciaonline/videos/396921727851049/Autor
kempf.maira
Em: 08/11/2019, 08:12

Ação conjunta entre Polícia Civil, Brigada Militar e canil de Santa Rosa cumpriu mandados, apreendeu veículo e neutralizou a atuação de detento que chefiava o esquema de dentro do presídio.

Frente fria e ciclone extratropical provocam tempo severo no Rio Grande do Sul; Inmet alerta para ventos acima de 100 km/h, granizo e possibilidade de tornados

O fogo teria iniciado em um dos quartos e se alastrou rapidamente; esta é a segunda vez que a mesma residência é atingida por um incêndio

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

Suspeito teve a prisão preventiva decretada nesta quarta-feira e é considerado foragido pelas autoridades policiais.

Estrutura instalada junto ao trevo de acesso ao município simboliza a presença e o trabalho desenvolvido pelo Rotary na comunidade

Representantes da entidade participaram do programa Sintonia nesta quarta-feira (12) e falaram sobre projetos desenvolvidos no município e a inauguração do novo Marco Rotário

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.


