Rádio
Nenhum programa no ar
"Os tios da Brigada vão vir?" - Mãe relatou a emoção do filho ao receber visita dos policiais no aniversário
Miguel na sua primeira festa de aniversário. Foto- Arquivo Pessoal.[/caption]
Em entrevista à Rádio Querência, Jomara contou que a família nutre respeito pelas autoridades policiais.
— Eu sempre fui apaixonada por farda, amo e respeito desde criança. Ser policial era o sonho do meu pai. Então esse respeito é algo que passou de geração para geração. Sempre que a polícia passa em frente a minha casa, ele (Miguel) sai correndo atrás, pois adora ver a viatura com os policiais armados,para ele é o máximo. Há dias ele só falava nisso, polícia, polícia, polícia.
No dia 22 de outubro o Miguel completou três anos. Mãe de outras duas crianças, grávida do quarto filho e atualmente desempregada, Jomara relatou que sempre teve dificuldades financeiras para presentear o filho pela data, mas neste ano decidiu que iria "fazer uma festinha".
Pensando em proporcionar um ambiente acolhedor e ainda mais festivo, uma das madrinhas do Miguel emprestou um painel da patrulha canina para fazer uma decoração para fotos. Segundo Jomara, quando a criança viu a decoração, na hora perguntou: "Os tios da Brigada vão vir?". Diante disso, a mãe conta que resolveu ligar para o plantão e pedir se os policiais poderiam vir até a residência da família, para tirar uma foto com o aniversariante.
— Tava chovendo muito e mesmo assim eles prontamente vieram e se disponibilizaram a atender o pedido do Miguel, que no começo ficou com medo, meio assustado, pois queria tanto que não acreditou ser real. Mas depois só falava nisso, feliz da vida com os policiais. Nem dormir ele queria, achando que eles voltariam de novo. Tá encantado, contando para todo mundo que ele tirou foto com os tios da polícia, relatou a mãe.
[caption id="attachment_33207" align="alignleft" width="400"]
Miguel com o soldado Antônio Gilberto Zdradk. Foto-Arquivo Pessoal.[/caption]
Ao final da conversa, Jomara agradeceu a atenção recebida. — Agradeço de coração o carinho e a atenção que todos da Brigada Militar tiveram em atender meu pedido para tirar uma foto com ele, lembrança essa que levará para sempre e guardará com carinho a recordação de seu sonho e desejo realizado. Eu como mãe fico sem palavras com o gesto e me orgulho de saber que ainda existem seres humanos bons de coração, que se importam com as pessoas. Pode ser uma atitude simples para eles, mas para nós foi um grande ato, que fez a diferença, finalizou.
A linda atitude de amor e carinho mostrou que a atuação da Brigada Militar vai muito além de garantir a segurança da comunidade e pode transformar vidas, como a do pequeno Miguel.Autor
kempf.maira
Em: 28/10/2019, 12:20

Colisão entre caminhão e motocicleta foi registrada no início da noite desta quinta-feira (11)

Campanha busca auxiliar morador de Santo Augusto que aguarda transplante de córnea

Santo Augusto deve registrar manhãs geladas

O cerco policial integrou os efetivos dos municípios de São Martinho, Boa Vista do Buricá e Santo Augusto

Companhia afirma que a suspeita mora em área de ocupação e não é cliente cadastrada da empresa

De acordo com a Aneel, a forte alta é reflexo de custos setoriais que fogem do controle direto da distribuidora

A partir desta sexta-feira (19), a cidade de Independência será o palco de um dos momentos mais importantes para o tradicionalismo da nossa região.

É a terceira redução consecutiva de 0,25 ponto percentual nos juros básicos



