Rádio
Nenhum programa no ar
CAIXA inicia pagamento do abono salarial 2019/2020 para trabalhadores nascidos em outubro
|
??Nascidos em |
?Recebem a partir de |
?Crédito em conta |
|
?Julho |
?25/07/2019 |
??23/07/2019? |
|
?Agosto |
?15/08/2019 |
??13/08/2019? |
|
?Setembro |
?19/09/2019 |
??17/09/2019? |
|
?Outubro |
?17/10/2019 |
??15/10/2019? |
|
?Novembro |
?14/11/2019 |
?12/11/2019 |
|
?Dezembro |
?12/12/2019 |
??10/12/2019 |
|
?Janeiro e Fevereiro |
??16/0?1/2020 |
14/01/2020 |
|
?Março e?Abril |
13/02/2020 |
??11/02/2020 |
|
?Maio e??Junho |
??19/03/2020?? |
17/03/2020 |
Quem tem direito ao saque: Tem direito ao benefício o trabalhador inscrito no PIS há pelo menos cinco anos e que tenha trabalhado formalmente por pelo menos 30 dias em 2018, com remuneração mensal média de até dois salários mínimos. Também é necessário que os dados estejam corretamente informados pelo empregador na Relação Anual de Informações Sociais (RAIS), ano base 2018. Quem possui o Cartão do Cidadão e senha cadastrada pode se dirigir a uma casa lotérica, a um ponto de atendimento CAIXA Aqui ou aos terminais de autoatendimento da CAIXA. Caso não tenha o Cartão do Cidadão e não tenha recebido automaticamente em conta CAIXA, o valor pode ser retirado em qualquer agência da CAIXA, apresentando o documento de identificação oficial com foto. O trabalhador com vínculo a empresa pública possui inscrição PASEP e recebe o pagamento pelo Banco do Brasil. Cotas do PIS: Em 24 de julho de 2019, o Governo Federal editou a Medida Provisória (MP) 889/2019 que regulamentou e trouxe novidades às regras para o saque de cotas do PIS/Pasep. Todos os participantes cadastrados no PIS até 04/10/1988 que possuam saldo de cotas podem sacar. O pagamento está disponível para os cotistas de todas as idades. Diferentemente dos saques anteriores, não há prazo final para a retirada do dinheiro. A MP traz como facilidade o saque com declaração na hipótese de morte do titular da conta individual do PIS. Neste caso, o saldo será disponibilizado aos seus herdeiros ou sucessores. Os saques de até R$ 3 mil podem ser feitos com o Cartão do Cidadão e a Senha Cidadão nos terminais de Autoatendimento. Nas lotéricas e Correspondentes Caixa Aqui, além do Cartão do Cidadão e Senha, o cotista deverá apresentar documento de identificação oficial com foto. Os valores acima de R$ 3 mil devem ser sacados nas agências, mediante apresentação de documento oficial com foto.
Autor
kempf.maira
Em: 15/10/2019, 12:13

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Vítima era passageira de um dos veículos; outros três ocupantes foram hospitalizados e rodovia chegou a ser totalmente interditada

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Câmeras de videomonitoramento registraram a ação durante a madrugada deste domingo (27)

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

O acidente aconteceu na RS-342 por volta das 19h20 e envolveu dois automóveis.

Núcleo severo de tempestade foi registrado pelos equipamentos na região, mas a forte queda de gelo não chegou a se concretizar.

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Fique atento: bairros Floresta, Centro, Petrópolis e São Francisco terão interrupção no fornecimento de energia elétrica das 11h50 às 17h40.

Vítima era passageira de um dos veículos; outros três ocupantes foram hospitalizados e rodovia chegou a ser totalmente interditada

A suspeita inicial é de que o veículo tenha sido abandonado após ficar sem combustível. O autor do furto não foi localizado até o momento.
