Rádio Querência

Criminosos invadem sede do Samu e roubam celulares em Palmeira das Missões

Criminosos invadem sede do Samu e roubam celulares em Palmeira das Missões
  A sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) de Palmeira das Missões foi atacada por criminosos na madrugada deste domingo (29). Segundo a Polícia Civil, um motorista e uma técnica de enfermagem haviam chegado de um atendimento, por volta da 0h30min, quando um homem armado com uma espingarda anunciou o assalto. A polícia informou que os profissionais estavam repondo material em uma das ambulâncias e foram levados para dentro da sede. O homem obrigou os funcionário a deitarem no chão e abriu o portão eletrônico para outros dois comparsas entrarem. A técnica de enfermagem que estava no plantão teve um celular e o cartão de crédito levados pelos criminosos. O aparelho celular da unidade, usado para receber os chamados para atendimento, também foi levado. — Eles diziam que se a gente olhasse para o rosto deles seríamos mortos. Perguntavam onde estava o dinheiro, os celulares, revistaram a gente e pegaram nossos pertences. Eles ainda reviraram os cômodos em busca de mais coisas para roubar — comentou a profissional, que prefere não ser identificada. Conforme a polícia, o motorista da ambulância foi atingindo por coronhadas nas costas. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. Há suspeita da participação de um quarto criminoso — que teria ficado do lado de fora — na ação. A técnica em enfermagem pede mais segurança para trabalhar reivindicando presença de guarda e monitoramento com câmeras ou alarme. O atendimento do Samu à população, pelo telefone 192, não é afetado.   Fonte: GaúchaZH
K

Autor

kempf.maira

Em: 30/09/2019, 08:16

Mais lidas
Família de Panambi vive milagre com gestação rara de quadrigêmeos
Família de Panambi vive milagre com gestação rara de quadrigêmeos

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Família promove vaquinha online para custear cirurgia de cachorro em Santo Augusto
Família promove vaquinha online para custear cirurgia de cachorro em Santo Augusto

Paçoca foi diagnosticado com hérnia de disco grau 3 e passou a perder os movimentos das patas traseiras, necessitando de cuidados especiais.

Mudança de vida|  Valdir Vianna elimina 63 quilos e prova que foco e persistência transformam destinos
Mudança de vida| Valdir Vianna elimina 63 quilos e prova que foco e persistência transformam destinos

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Últimas notícias
Reunião em Porto Alegre trata de projeto de ampliação do Hospital Bom Pastor
Reunião em Porto Alegre trata de projeto de ampliação do Hospital Bom Pastor

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Idosa é presa por maus-tratos com morte de animais em Ijuí
Idosa é presa por maus-tratos com morte de animais em Ijuí

Suspeita de 78 anos foi conduzida ao presídio após flagrante da Brigada Militar em Ijuí

Vacinas contra o câncer: Brasil lidera consórcio internacional para prevenção e tratamento da doença
Vacinas contra o câncer: Brasil lidera consórcio internacional para prevenção e tratamento da doença

Parceria firmada pelo Ministério da Saúde com a Universidade de Oxford prioriza o desenvolvimento de imunizantes que estimulam o corpo humano a identificar e combater tumores

Brasil cria o primeiro porco clonado da América Latina com o objetivo de fornecer órgãos para o SUS
Brasil cria o primeiro porco clonado da América Latina com o objetivo de fornecer órgãos para o SUS

O nascimento representa um marco crucial para o avanço de um projeto ambicioso em curso no país: gerar suínos geneticamente modificados capazes de fornecer órgãos para transplantes em humanos sem provocar rejeição imunológica.

TSE mantém regras atuais e garante voto de presos provisórios em 2026
TSE mantém regras atuais e garante voto de presos provisórios em 2026

Decisão unânime impede aplicação imediata de nova lei e mantém seções eleitorais em presídios nas próximas eleições