Rádio Querência

Elis e Luciano - Dos palcos da região para a TV Aparecida

Elis e Luciano - Dos palcos da região para a TV Aparecida
  Impossível não conhecer ou ao menos já ter ouvido a voz dos músicos Elis e Luciano. Os dois cantam e encantam nos palcos de eventos em Santo Augusto e região há mais de seis anos. Oficialmente, a dupla Elis e Luciano existe a pouco mais de um ano, mas a relação de ambos com a música tem mais de 25 anos e neste mês, eles estarão representando nossa região em um concurso na TV Aparecida.

Concurso Revelações Sertanejo

O concurso Revelações Sertanejo é originário de um quadro lançado em 2016 dentro do programa Terra da Padroeira. Apresentado por Amanda Françozo, o concurso musical tem como objetivo dar oportunidade a talentos sertanejos espalhados pelo Brasil, já que a TV Aparecida tem como uma de suas marcas a valorização desse gênero. Elis e Luciano enviaram um vídeo com a música Desejo de Amar, gravada por Chrystian e Ralf, e foram classificados entre as primeiras 40, dentre as mais de 10.000 inscrições efetuadas no programa. [caption id="attachment_30933" align="alignleft" width="800"] Elis e Luciano durante as gravações do concurso. Foto- Arquivo Pessoal[/caption]

"O sentimento é indescritível e único"

Em entrevista à Rádio Querência, Luciano destacou que “a ideia surgiu quando assistiu aos programas da TV Aparecida”. [caption id="attachment_30928" align="alignleft" width="479"] Elis e Luciano com Adriana Sanchez. Jurada do concurso e integrante do grupo Barra da Saia. Foto- Arquivo Pessoal[/caption] —Enviei sem muita expectativa, pois sempre temos a visão de que estamos longe dos grandes centros e por esse motivo somos ou estamos abaixo do que outros artistas possam apresentar, contou. Mas dessa vez, o resultado foi diferente e agora é só emoção.  “O sentimento é indescritível e único”. — Nós, em geral, não acreditamos no nosso talento e potencial até o momento em que alguém como os produtores e jurados desses programas nos selecione e nos digam pessoalmente que temos condições e que somos capazes de fazer.  

Apresentação da dupla será nesta sexta-feira!

Eles vão representar a região nesta sexta-feira, dia 13 de setembro na TV Aparecida, às 20 horas. — Não temos como saber do nosso futuro em relação ao programa, por se tratar de um festival, mas, de qualquer forma, nos sentimos vitoriosos por termos sido selecionados entre os 40 melhores dentre um universo de mais de 10.000 inscrições do Brasil inteiro. Lá encontramos artistas prontos com produtores, empresários, equipe técnica, enfim, com uma carreira ativa e que nos trataram de igual para igual, disse. [caption id="attachment_30932" align="alignleft" width="800"] Elis e Luciano com Hugo, jurado e integrante da dupla Hugo e Tiago, que foi originada no programa Fama da Rede Globo em 2005. Foto- Arquivo Pessoal[/caption] Ao todo, a produção está dividida em seis fases: audições, roda de viola (eliminatórias em grupo), repescagem, fase das estrelas, semifinal e final. A dupla, que representa o Rio Grande do Sul, participou das gravações no último mês de agosto. O vencedor, além da projeção no mercado fonográfico sertanejo, vai ganhar instrumentos para uma banda completa da Sonotec e gravar um EP de 5 faixas inéditas com o Maestro e produtor musical, Rodrigo Costa. Luciano ainda deixou uma mensagem de incentivo àqueles que batalham no mundo da música. — Somos referência na cidade e região por termos tido a iniciativa, e desse modo, outros artistas que estão de certa forma, escondidos na nossa região, devem acreditar, se inspirar e enviar seus trabalhos nos próximos anos tanto para lá, quanto para outros programas, concluiu.

Você pode acompanhar o programa aqui!

https://www.youtube.com/watch?time_continue=30&v=JFwr9wrFlMw
K

Autor

kempf.maira

Em: 12/09/2019, 13:07

Mais lidas
Sorteio da Rifa Beneficente em Prol da Visão de Jardel Fagundes é Realizado pela Rádio Querência
Sorteio da Rifa Beneficente em Prol da Visão de Jardel Fagundes é Realizado pela Rádio Querência

Campanha busca auxiliar morador de Santo Augusto que aguarda transplante de córnea

Polícia Civil prende suspeito de série de furtos em Santo Augusto
Polícia Civil prende suspeito de série de furtos em Santo Augusto

Indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Três Passos após cumprimento de mandado preventivo

Tragédia na BR-386: Acidente mata casal e filho de 12 anos no RS
Tragédia na BR-386: Acidente mata casal e filho de 12 anos no RS

As vítimas são moradoras de Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Outro veículo tinha cinco ocupantes e quatro tiveram ferimentos leves.

Últimas notícias
Representantes de Santo Augusto Entregam Gestão na 20ª RT
Representantes de Santo Augusto Entregam Gestão na 20ª RT

Evento ocorre no CTG Sentinela do Rio Grande, em Independência

No rádio, o gol chega antes: Rádio Querência, em cadeia com a Gaúcha, transmite a jornada completa do Brasil
No rádio, o gol chega antes: Rádio Querência, em cadeia com a Gaúcha, transmite a jornada completa do Brasil

O Brasil entra em campo às 21h30, na Filadélfia, contra o Haiti, em busca de recuperação após a primeira rodada e de aproximação da liderança da chave.

Delícias da Festa de São João Batista: venda de quitutes movimenta o salão paroquial nesta sexta e sábado
Delícias da Festa de São João Batista: venda de quitutes movimenta o salão paroquial nesta sexta e sábado

Comunidade pode garantir cucas e pés de moleque nesta sexta e sábado; preparativos para a programação festiva entram na reta final

Polícia Civil cumpre mandados em Santo Augusto e Ijuí contra crime de extorsão
Polícia Civil cumpre mandados em Santo Augusto e Ijuí contra crime de extorsão

Entre os detidos, um deles apresenta um histórico criminal que inclui acusações de homicídio qualificado, tráfico de entorpecentes, corrupção de menores e furto qualificado.

Tragédia em Tapera: Bombeiros localizam corpo de trabalhador soterrado em armazém de grãos
Tragédia em Tapera: Bombeiros localizam corpo de trabalhador soterrado em armazém de grãos

Após mais de 37 horas de uma complexa e perigosa operação, equipes de resgate encontraram Carlos de Souza Rodrigues, de 55 anos, em estrutura da Cotrisoja.

Acidente entre ônibus e kombi escolar deixa sete crianças feridas; veículo estava sem alvará
Acidente entre ônibus e kombi escolar deixa sete crianças feridas; veículo estava sem alvará

Colisão aconteceu no centro de Passo Fundo; motorista da kombi não foi localizado e veículo operava de forma irregular desde 2024.