Rádio
Nenhum programa no ar
Semana Farroupilha de Santo Augusto terá palestra sobre Valorização da Vida
A Semana Farroupilha se aproxima e neste ano, integrando a programação, será realizada a 1ª Noite pela Valorização da Vida. Um evento em alusão ao Setembro Amarelo - mês dedicado à prevenção do suicídio.
Em época de exaltar as tradições e o orgulho por ser Gaúcho nada melhor do que mostrar que também somos conscientes sobre nossos sentimentos, sobre nossa vida.
A 1ª Noite pela Valorização da Vida será no dia 14 de setembro, no CTG Pompílio Silva, a partir das 19 horas. O objetivo é propiciar um momento de reflexão. Será um evento aberto a toda comunidade para informar, conscientizar e acolher. A entrada é gratuita e todos serão bem-vindos.
Serão dois palestrantes: Emerson Speroni Scherer e Margarete Varela Gonchoroski. O evento é promovido pelas seguintes entidades: Prefeitura de Santo Augusto, CTG Carreteiros dos Pampas, CTG Pompílio Silva, Projeto Ânimo e Rádio Querência.
Sexta-feira, às 09 horas, haverá uma entrevista com os palestrantes, onde serão divulgadas mais informações sobre o evento. Acompanhe na 89.7!
K
Autor
kempf.maira
Em: 09/09/2019, 13:21
Mais lidas

Polícia captura suspeito de assassinar Robson Oliveira dos Santos em Santo Augusto
Operação conjunta efetuou a prisão na tarde desta terça-feira. Crime ocorreu em um bar na madrugada do último sábado (10), vitimando Robson Oliveira dos Santos, de 29 anos.

Tragédias na BR-472 e BR-285: Identificadas as quatro vítimas dos fatais acidentes em Santa Rosa e Carazinho
Colisões frontais deixam quatro mortos na BR-472 e em Carazinho, entre eles casal de Alegrete que retornava de viagem e motoristas de carro e caminhão

Rato morto em bolo: fiscalização encontrou fezes e urina de roedores em confeitaria no RS
Consumidor chegou a comer parte do doce antes de notar o animal. Fiscalização interditou duas unidades da empresa na capital gaúcha após encontrar fezes, urina e produtos vencidos.

PRF atende acidente de trânsito com dois óbitos em Santa Rosa
Acidente deixou dois óbitos

Congresso promulga aposentadoria especial para agentes de saúde e de combate a endemias
Pelas novas regras, as duas categorias poderão se aposentar aos 57 anos se mulher, e 60 anos se homem, com 25 anos de contribuição e de atividade






