Rádio
Nenhum programa no ar
Inep divulga gabarito do Encceja 2019
Encceja Exterior
Para quem vai fazer o Encceja Exterior, para brasileiros residentes em outros países, o Inep disponibilizou os locais de prova. Eles podem ser conhecidos por meio do cartão de confirmação de inscrição, que pode ser acessado pela página do candidato. O exame será aplicado em 18 cidades de 12 países: Bruxelas (Bélgica); Barcelona e Madri (Espanha); Boston, Houston, Nova Iorque e Miami (Estados Unidos); Paris (França); Caiena (Guiana Francesa); Amsterdã (Holanda); Roma (Itália); Nagoia, Hamamatsu e Tóquio (Japão); Lisboa (Portugal); Londres (Reino Unido), Genebra (Suíça) e Paramaribo (Suriname) . Mais informações podem ser obtidas na página do exame no site do Inep. *Agência BrasilAutor
kempf.maira
Em: 04/09/2019, 06:35

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Vítima era passageira de um dos veículos; outros três ocupantes foram hospitalizados e rodovia chegou a ser totalmente interditada

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Câmeras de videomonitoramento registraram a ação durante a madrugada deste domingo (27)

Após cinco meses sob a vigência da bandeira amarela, a Aneel confirmou o retorno da tarifa sem acréscimos graças à melhora no nível dos reservatórios e ao avanço das chuvas.

Vendavais, chuva intensa e granizo afetam mais de 6 mil pessoas, deixam cidades sem luz e exigem mobilização da Defesa Civil nesta terça-feira (29).

Toda a renda arrecadada será revertida para a manutenção dos projetos desenvolvidos pela entidade de apoio a mães especiais e amigos.

Ceriluz mobiliza 23 equipes para restabelecer o fornecimento após ventos fortes, granizo e descargas atmosféricas nesta terça-feira

O encontro, mediado pelo jornalista Elói Zorzetto, tem como objetivo ampliar a discussão de propostas e ajudar os eleitores a conhecerem melhor os concorrentes.

Município volta a sofrer com tempestade severa apenas dois meses após último desastre climático; equipes de resgate já atuam no local.
