Rádio
Nenhum programa no ar
Sicredi e Acisa firmam convênio de cooperação
A assinatura de convênio de cooperação entre Sicredi das Culturas RS/MG e Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santo Augusto(Acisa) marcou a parceria firmada entre as entidades para fomentar o desenvolvimento da comunidade. O objetivo da iniciativa é fortalecer a atividade econômica dos associados das duas instituições, através da oferta de soluções financeiras com custos inferiores ao mercado, contribuindo para a agregação de renda.
A parceria prevê condições especiais, com destaque para o credenciamento da Máquina de Cartões Sicredi e a linha de crédito para Capital de Giro com taxas abaixo do mercado, a qual poderá ser utilizada para financiamento de estoque, matérias-primas, aquisição de máquinas ou equipamentos e pagamento de custeios e despesas administrativas, tais como 13º salários, férias, impostos, recomposição de fluxo de caixa, por exemplo. Além disso, também apresenta condições especiais para o financiamento de sistemas de energia solar e serviço de emissão de boletos.
“Trata-se de uma iniciativa que reforça nosso posicionamento como instituição financeira cooperativa que busca contribuir para o desenvolvimento das nossas comunidades. Através de mais esta parceria, ampliamos ainda mais o compromisso com nosso associado, fortalecendo a economia regional através dos nossos produtos e serviços com soluções atrativas e diferenciadas, criando um círculo virtuoso em que todos são beneficiados; A Acisa, a Sicredi das Culturas RS/MG e a comunidade, contemplando assim a missão do Sicredi”, reforça o diretor de Negócios da Sicredi das Culturas RS/MG, Cristiano Amorim Ourique.
Realizada na Acisa, em Santo Augusto, a assinatura do convênio foi feita pelo presidente da Sicredi das Culturas RS/MG, Antenor José Vione e pela presidente da Acisa Lilian Fontoura Depiere, na presença da equipe de colaboradores das duas instituições. Para acessar os benefícios desta parceria é necessário ser associado da Acisa e também da Sicredi das Culturas RS/MG. Mais informações podem ser obtidas em ambas as instituições.
Autor
kempf.maira
Em: 27/05/2019, 13:25

Colisão entre caminhão e motocicleta foi registrada no início da noite desta quinta-feira (11)

Campanha busca auxiliar morador de Santo Augusto que aguarda transplante de córnea

Novena inicia no domingo e vendas de cucas e pés de moleque começam nesta sexta-feira em preparação para a tradicional Festa do Padroeiro de Santo Augusto.

Santo Augusto deve registrar manhãs geladas

Donald Trump confirmou ter assinado memorando na França, enquanto autoridades iranianas firmaram documento de forma eletrônica

Com salário mensal de R$ 18 mil, empresário não compareceu ao gabinete em fevereiro, mas teve todas as faltas abonadas. Município abriu sindicância para investigar o caso.

O evento ocorreu durante a tradicional reunião-almoço "Tá na Mesa Eleições" e reuniu os quatro principais nomes que disputam o cargo

Motorista trafegava a quase o dobro do limite permitido na rodovia e responderá por infração gravíssima, com multa e pontos na CNH.

Projeto prevê oito tanques de armazenamento em área de quase 69 mil metros quadrados às margens da BR-468


