Rádio
Nenhum programa no ar
Sicredi e Acisa firmam convênio de cooperação
A assinatura de convênio de cooperação entre Sicredi das Culturas RS/MG e Associação Comercial, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santo Augusto(Acisa) marcou a parceria firmada entre as entidades para fomentar o desenvolvimento da comunidade. O objetivo da iniciativa é fortalecer a atividade econômica dos associados das duas instituições, através da oferta de soluções financeiras com custos inferiores ao mercado, contribuindo para a agregação de renda.
A parceria prevê condições especiais, com destaque para o credenciamento da Máquina de Cartões Sicredi e a linha de crédito para Capital de Giro com taxas abaixo do mercado, a qual poderá ser utilizada para financiamento de estoque, matérias-primas, aquisição de máquinas ou equipamentos e pagamento de custeios e despesas administrativas, tais como 13º salários, férias, impostos, recomposição de fluxo de caixa, por exemplo. Além disso, também apresenta condições especiais para o financiamento de sistemas de energia solar e serviço de emissão de boletos.
“Trata-se de uma iniciativa que reforça nosso posicionamento como instituição financeira cooperativa que busca contribuir para o desenvolvimento das nossas comunidades. Através de mais esta parceria, ampliamos ainda mais o compromisso com nosso associado, fortalecendo a economia regional através dos nossos produtos e serviços com soluções atrativas e diferenciadas, criando um círculo virtuoso em que todos são beneficiados; A Acisa, a Sicredi das Culturas RS/MG e a comunidade, contemplando assim a missão do Sicredi”, reforça o diretor de Negócios da Sicredi das Culturas RS/MG, Cristiano Amorim Ourique.
Realizada na Acisa, em Santo Augusto, a assinatura do convênio foi feita pelo presidente da Sicredi das Culturas RS/MG, Antenor José Vione e pela presidente da Acisa Lilian Fontoura Depiere, na presença da equipe de colaboradores das duas instituições. Para acessar os benefícios desta parceria é necessário ser associado da Acisa e também da Sicredi das Culturas RS/MG. Mais informações podem ser obtidas em ambas as instituições.
Autor
kempf.maira
Em: 27/05/2019, 13:25

Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Medidas integram pacote de oito propostas votadas nesta terça-feira (28) pelos deputados estaduais

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Segundo o instituto, a medida tem como objetivo evitar múltiplos pedidos idênticos para o mesmo CPF e reduzir a fila de análise de benefícios, que hoje acumula 2,7 milhões de solicitações.

No segundo turno, presidente Lula empata tecnicamente com Flávio Bolsonaro, Zema e Caiado




