Rádio
Nenhum programa no ar
Brigada Militar apreende carga de camarão contrabandeado em Tiradentes do Sul
A partir do recebimento de informações que um caminhão furgão circulava pela BR 468 em atitude suspeita, a Brigada Militar iniciou o acompanhamento até proceder a abordagem no início da madrugada desta sexta-feira (10).
Na revista veicular, o efetivo policial encontrou cerca de dez mil quilos de camarão em casca, congelados e embalados em caixas de papelão, oriundos da Argentina. Também foi verificado que a carga não tinha quatro notas fiscais necessárias e sem licença aduaneira. Além disso, o transporte era realizado de forma irregular, pois o caminhão não tinha refrigeração.
O motorista revelou que a mercadoria iria até Frederico Westphalen, onde seria transferida para outro veículo e o destino final era o Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Um GM Kadett que servia de batedor para o caminhão foi abordado nas imediações de Três Passos e o condutor confirmou que ganharia R$ 500,00 pelo serviço.
Os dois homens foram detidos e encaminhados aos órgãos competentes para o registro da ocorrência. Já os veículos acabaram recolhidos ao pátio do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Três Passos.
Fonte: Clic Portela / 7º BPM
Imagem Ilustrativa
Por: Leila Ruver
E
Autor
edjunior
Em: 10/05/2019, 11:54
Mais lidas

Família de Panambi vive milagre com gestação rara de quadrigêmeos
Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Mudança de vida| Valdir Vianna elimina 63 quilos e prova que foco e persistência transformam destinos
Empresário de 32 anos mudou hábitos, abandonou vícios e, com disciplina e acompanhamento médico, transformou a própria vida — hoje ele inspira outras pessoas a seguirem o mesmo caminho.

Reunião em Porto Alegre trata de projeto de ampliação do Hospital Bom Pastor
Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Mulher morre após ser atropelada por máquina agrícola em Jóia
Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Programa de defesa pessoal para mulheres e projeto que amplia rede de proteção às vítimas de violência são aprovados na Assembleia
Medidas integram pacote de oito propostas votadas nesta terça-feira (28) pelos deputados estaduais






