Rádio
Nenhum programa no ar
Vacina contra a gripe : Confira o roteiro para o interior
Está em andamento a Campanha Nacional de Vacinação Contra a Gripe. Ela iniciou no dia 10 de abril e segue até o dia 31 de maio.
Visando vacinar o maior número de integrantes dos grupos de risco, a Secretaria Municipal de Saúde de Santo Augusto vai realizar um roteiro de vacinação no interior. Será no dia 03 de maio, quando duas equipes irão circular pelas comunidades do interior.
Podem se vacinar crianças, trabalhadores da saúde, puérperas (mulheres até 45 dias após o parto), idosos, professores de escolas públicas e privadas e profissionais das forças de segurança.
O Dia D será em 04 de maio. Nesse dia, todas as unidades de saúde estarão com atendimento das 08 às 17 horas, com intervalo ao meio-dia.
A coordenadora de imunizações, Patrícia Polo, informou que já foram imunizadas 1.037 pessoas dos grupos de risco, o que corresponde a 30,17% - lembrando que esses números são de sexta-feira, 26, última atualização do sistema.
A Secretaria de Saúde informa que na tarde desta terça-feira, 30, todas as salas de vacina estarão fechadas para inventário. Como amanhã é feriado, o serviço será retomado na próxima quinta-feira, 02.
Abaixo, você confere o roteiro. Lembrando que as equipes permanecerão em torno de 30 minutos em cada localidade.
ROTEIRO CAMPANHA NACIONAL DA INFLUENZA ANO 2019 –
DIA 03 DE MAIO 2019 SEXTA-FEIRA – INTERIOR EQUIPE 1
DIA 03 DE MAIO DE 2019 – SEXTA-FEIRA - INTERIOR EQUIPE 2
DIA 04 DE MAIO DE 2019 – SÁBADO – CIDADE
| LOCALIDADES | LOCAL | HORÁRIO |
| SÃO JACÓ | ESCOLA | 08:00 |
| ESQUINA CHIUSA | SEDE | 08:30 |
| PONTE SECA | SALÃO COMUNITÁRIO | 09:00 |
| SANTO ANTÔNIO | SALÃO COMUNITÁRIO | 09:30 |
| SÃO VALENTIM | SALÃO COMUNITÁRIO | 10:00 |
| SÃO PEDRO | SEDE | 13:30 |
| BELA VISTA | SALÃO COMUNITÁRIO | 14:00 |
| PINHALZINHO | SEDE | 14:30 |
| COSTA DO TURVO | SALÃO COMUNITÁRIO | 15:00 |
| LOCALIDADES | LOCAL | HORÁRIO |
| SÃO JOSÉ DA BOA VISTA | SALÃO COMUNITÁRIO | 8:00 |
| PASSO DA LAGE | SALÃO | 09:00 |
| PEDRO PAIVA | SALÃO COMUNITÁRIO | 09:30 |
| ESQUINA Nª. SRª. DE FÁTIMA | SALÃO COMUNITÁRIO | 10:00 |
| GRANJA ZAMBONI | SEDE | 13:30 |
| GRANJA KRUGER | SEDE | 14:00 |
| ASSENTAMENTO | SALÃO COMUNITÁRIO | 14:30 |
| LOCAL | BAIRROS | HORÁRIO |
| ESF I – POSTO NOVO MILÊNIO | TIRADENTES - SANTO ANTONIO E CERRO AZUL | 8:00 ÀS 12:00 13:00 ÀS 17:00 |
| ESF II – ZONA SUL UBS | GETULIO VARGAS - LEONIZIO GONZATTO E SANTA FÉ | 8:00 ÀS 12:00 13:00 ÀS 17:00 |
| ESF III – ZONA LESTE UBS | GLÓRIA - SANTA RITA E ZECA SILVA | 8:00 ÀS 17:00 8:00 ÀS 12:00 13:00 ÀS 17:00 |
| ESF IV – INTERIOR ESF VI - CENTRO SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE | CENTRO - SÃO FRANCISCO -FLORESTA - INTERIOR | 8:00 ÀS 17:00 |
| ESF V – ZONA OESTE | SÃO JOÃO – PETRÓPOLIS | 8:00 ÀS 12:00 13:00 ÀS 17:00 |
K
Autor
kempf.maira
Em: 30/04/2019, 07:18
Mais lidas

Família de Panambi vive milagre com gestação rara de quadrigêmeos
Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Reunião em Porto Alegre trata de projeto de ampliação do Hospital Bom Pastor
Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Decreto estabelece turno único nas repartições públicas municipais em Coronel Bicaco
O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

Mulher morre após ser atropelada por máquina agrícola em Jóia
Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Programa de defesa pessoal para mulheres e projeto que amplia rede de proteção às vítimas de violência são aprovados na Assembleia
Medidas integram pacote de oito propostas votadas nesta terça-feira (28) pelos deputados estaduais






