Rádio
Nenhum programa no ar
Furto no interior de Santo Augusto
Foi registrado na Brigada Militar de Santo Augusto no último sábado uma ocorrência de furto. O crime ocorreu na comunidade de Costa do Turvo, interior de Santo Augusto.
Segundo a vítima, ao chegar em sua chácara, por volta das 14 horas de sábado, constatou que a porta dos fundos da residência estava arrombada, e a janela estava aberta. Do local foram furtadas uma panela de ferro tipo caçarola, uma chaleira inox e uma forma de alumínio.
A vítima ainda disse à polícia que o último dia que esteve na casa foi na quinta-feira, 11 de abril.
A Polícia Civil investigará.
K
Autor
kempf.maira
Em: 15/04/2019, 07:07
Mais lidas

Família de Panambi vive milagre com gestação rara de quadrigêmeos
Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Reunião em Porto Alegre trata de projeto de ampliação do Hospital Bom Pastor
Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Decreto estabelece turno único nas repartições públicas municipais em Coronel Bicaco
O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

Mulher morre após ser atropelada por máquina agrícola em Jóia
Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Programa de defesa pessoal para mulheres e projeto que amplia rede de proteção às vítimas de violência são aprovados na Assembleia
Medidas integram pacote de oito propostas votadas nesta terça-feira (28) pelos deputados estaduais






