Rádio
Nenhum programa no ar
Após furto, polícia recupera objetos com uso de aplicativo em Santo Augusto
O furto de uma bolsa foi registrado na noite da última sexta feira, 05. O crime teria ocorrido durante um evento que acontecia no CTG Pompílo Silva em Santo Augusto.
Segundo registro feito na Polícia Civil, a vítima disse que estava no evento quando percebeu a falta da bolsa, que dentro da mesma havia a chave do seu veículo e um aparelho celular.
Através de um aplicativo de localização a proprietária conseguiu ver que o aparelho estava em uma residência no Bairro Santo Antônio. De posse dessa informação, ela acionou a Brigada Militar que foi até o local. Chegando lá, a proprietária do imóvel negou no primeiro momento que a bolsa e o celular estivessem na casa. Em uma segunda tentativa, a vítima conseguiu acionar um alarme do telefone que tocou na hora que a polícia estava na residência.
Diante do ocorrido, a mulher entregou o celular e a bolsa da vítima, e as partes foram conduzidas para a delegacia. Em depoimento, a dona da casa – que também estava no evento no CTG - disse que ao chegar em casa encontrou a bolsa nos fundos de sua residência e que não conseguiu avisar a polícia por que estava sem saldo no celular.
Após o registro, ambas foram liberadas e a polícia vai apurar as circunstâncias do fato
K
Autor
kempf.maira
Em: 08/04/2019, 09:07
Mais lidas

Família de Panambi vive milagre com gestação rara de quadrigêmeos
Gestação rara e de alto risco mobiliza família e comunidade, que se unem em orações e apoio à chegada dos quatro bebês

Reunião em Porto Alegre trata de projeto de ampliação do Hospital Bom Pastor
Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Decreto estabelece turno único nas repartições públicas municipais em Coronel Bicaco
O Poder Executivo determinou turno único nas repartições municipais de Coronel Bicaco no período de 4 de maio a 30 de julho deste ano

Mulher morre após ser atropelada por máquina agrícola em Jóia
Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Programa de defesa pessoal para mulheres e projeto que amplia rede de proteção às vítimas de violência são aprovados na Assembleia
Medidas integram pacote de oito propostas votadas nesta terça-feira (28) pelos deputados estaduais






