Rádio
Nenhum programa no ar
Davi Ceolin reeleito presidente do Hospital Bom Pastor
Na noite de 15 de março de 2019, realizou-se a Assembleia Geral Ordinária da Associação Hospitalar Bom Pastor, apresentando a situação financeira e a eleição da Diretoria e Conselho Fiscal para a gestão 2019-2021.
A nova diretoria ficou constituída da seguinte forma: Presidente: Davi Ceolin; Vice-presidente: Eliane Paier; 1.ª Secretária; Lisiane Philippsen; 2.ª Secretária: Laura Simon; 1.º Tesoureiro: Heleno Silva; 2.º Tesoureiro: Gilberto Camera. Conselho Fiscal Efetivo: Sandro Mariotti, Alcides Bandeira e Jorge Sperotto. Conselho Fiscal Suplente: Dilmar Mattioni, Irineu Tontini e Luiz Carlos de Campos.
Autor
lccomunic
Em: 17/03/2019, 21:00

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

O fogo teria iniciado em um dos quartos e se alastrou rapidamente; esta é a segunda vez que a mesma residência é atingida por um incêndio

Representantes do CTG Pompílio Silva encerraram a Copinha de Inverno com títulos individuais, em duplas e o terceiro lugar geral no Laço Equipe

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Troféu e o primeiro lugar vai para Palmeira das Missões

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

As Vozes e Versos que Avançam para a Finalíssima

Competição em Santo Augusto movimentou as categorias Infantil, Infantojuvenil e Juvenil na manhã desta sexta-feira

Acidente ocorreu nas proximidades de uma ponte e mobilizou Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU; inicialmente, não há registro de feridos

