Rádio
Nenhum programa no ar
Caso Bernardo: terceiro dia de Júri começa com ânimos alterados
Nesta quarta-feira, 13, por volta das 9 horas teve início na Comarca de Três Passos o terceiro dia do Júri dos acusados de matar Bernardo Boldrini.
A sessão iniciou com a continuidade dos depoimentos das testemunhas de defesa de Leandro Boldrini – três prestaram depoimento na terça-feira.
Luiz Omar Gomes Pinto, que trabalhou com Leandro em meados de 2008, disse que Leandro era um pai amoroso, que mesmo em situações diversas mantinha tranquilidade. Porém, contou que sabia que Bernardo passava por dificuldades com Graciele, que inclusive o menino disse à sua mulher – que teria trabalhado na casa de Leandro – que a madrasta tentou sufocar ele com um travesseiro. Diante dessas situações, por medo de represália da família de Três Passos, sua mulher contou a situação para a vó materna de Bernardo, Juçara.
Durante a sessão, pouco antes das 10 horas, ainda no primeiro depoimento, a Juíza Sucilene Engler teve que interromper os trabalhos de questionamento das defesas, devido ao advogado de Edelvânia Wirganovicz, Jean Severo.
Em plenário, ao questionar a testemunha se o mesmo sabia de alguma traição por parte de Graciele, o advogado ouviu do depoente “o senhor pode falar mais baixo, por favor”, momento em que se exaltou e o retrucou dizendo “o senhor está mentindo”, se referindo ao conteúdo dito por Omar em juízo.
Em seguida, quando o Ministério Público fazia questionamentos, a sessão novamente teve que ser interrompida, devido a testemunhas que estavam em uma sala posterior sentirem-se mal.
Nesta fase, serão seis testemunhas. A expectativa é para o depoimento de Luiz Gabriel Passos, perito que analisou o receituário que teria sido comprado o medicamento midazolan que , segundo as investigações, matou Bernardo. Na sequência será ouvida como informante a senhora Maria Lucia Richter Cremonese, professora e amiga da família de Leandro.
Autor
lccomunic
Em: 12/03/2019, 21:00

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

O fogo teria iniciado em um dos quartos e se alastrou rapidamente; esta é a segunda vez que a mesma residência é atingida por um incêndio

Representantes do CTG Pompílio Silva encerraram a Copinha de Inverno com títulos individuais, em duplas e o terceiro lugar geral no Laço Equipe

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Troféu e o primeiro lugar vai para Palmeira das Missões

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

As Vozes e Versos que Avançam para a Finalíssima

Competição em Santo Augusto movimentou as categorias Infantil, Infantojuvenil e Juvenil na manhã desta sexta-feira

Acidente ocorreu nas proximidades de uma ponte e mobilizou Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU; inicialmente, não há registro de feridos

