Rádio
Nenhum programa no ar
Acidente de trânsito na ERS-155
Um acidente de trânsito foi registrado na ERS-155 quilômetro 68 na manhã desta sexta-feira, 08.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual de Santo Augusto, dois caminhões placas de Restinga Seca e Itapiranga, respectivamente, colidiram por volta das 10 horas.
As causas do acidente serão apuradas. Ambos os veículos tiveram danos de grande monta e permanecem no local a espera das seguradoras para remoção, informou a PRE. Não houve vítimas.
Autor
lccomunic
Em: 07/03/2019, 21:00

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

O nascimento representa um marco crucial para o avanço de um projeto ambicioso em curso no país: gerar suínos geneticamente modificados capazes de fornecer órgãos para transplantes em humanos sem provocar rejeição imunológica.

Abertura Oficial ocorre na sexta-feira (01/05)

De acordo com o documento, todos os projetos que apresentaram recurso tiveram seus pedidos indeferidos, abrangendo diferentes categorias

Vítima foi atingida por um golpe de faca na região do hemitórax direito, causando uma lesão grave na altura de um dos pulmões.





