Rádio
Nenhum programa no ar
Brigada Militar realizará operação especial durante julgamento do Caso Bernardo
A Brigada Militar informa que realizará uma operação especial durante os dias do julgamento do caso Bernardo Boldrini. O 7° BPM receberá o apoio do efetivo do Batalhão de Polícia de Choque de Santa Maria (BPChq), realizando o controle de trânsito e saturação do policiamento ostensivo em torno do prédio do fórum de Três Passos.
Segundo comunicado divulgado pela Brigada Militar, durante os dias do julgamento será isolada a calçada em frente e na lateral do fórum. Ainda, o trânsito sofrerá as seguintes alterações:
* A Rua General Osório será totalmente interditada, sendo permitido o estacionamento de veículos de funcionários do Fórum e Ministério Público (devidamente identificados por cracha) e de veículos de imprensa devidamente identificados;
* No primeiro dia, interdição total da pista da Av Júlio de Castilhos, em frente ao fórum, sentido fórum/centro. O outro lado da via estará liberado, sentido centro/fórum;
A Brigada Militar informa que será proibida a aglomeração de pessoas em frente e na lateral do fórum. Também não será permitida a colocação de caixas e veículos de som, evitando a perturbação dos trabalhos, conforme pedido do Poder Judiciário.
*Brigada Militar
Autor
lccomunic
Em: 07/03/2019, 21:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Motorista é único ocupante do veículo morreu no local.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Morador afirma que fogo teria sido provocado criminosamente; ninguém ficou ferido

Ação conjunta com a DRACO de Santa Maria resulta na prisão de um homem e na apreensão de mais de 30 kg de maconha

O evento que celebra o aniversário de 33 anos do Grupo de Oração Nossa Senhora Aparecida.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Equipamentos estão sendo colocados no entroncamento das BRs 468 e 158; velocidade máxima permitida no trecho será de 50 km/h.

Entrou em vigor o reajuste de 20% nas tarifas das sete praças de pedágio administradas pela concessionária CCR ViaSul.

