Rádio
Nenhum programa no ar
Cotricampo inicia 4ª Expo Agro - Confira a programação
Iniciou nesta quinta-feira, 21, a 4ª Expo Agro Cotricampo. A feira, que acontece de 21 a 23 de fevereiro, no campo experimental da Cotricampo, situado às margens da ERS 518, busca cada vez mais estar próxima do produtor rural.
Uma das novidades esse ano é o espaço destinando a agricultura familiar. Os expositores desse nicho estarão presentes no novo pavilhão em ambiente climatizado que também estará atendendo o restaurante. Vinte e oito agroindústrias estarão expondo, através da coordenação da Fetag-RS e Fetraf-RS.
A feira crescente em cada ano, em 2019 conta com um número expressivo de expositores. Duzentas empresas, instituições e demais entidades estarão presentes no evento. Não há cobrança de ingresso para acessar o parque de exposições.
Confira a programação completa da 4ª Expo Agro Cotricampo:
Quinta-feira
– 8h: Abertura dos portões;
– 9h às 18h: Dia de campo;
– 9h30min: Fórum Soja Brasil – Canal Rural – Transmissão ao vivo para todo o Brasil. (Local: auditório);
– 13h30min às 17h30min: Dinâmicas de máquinas, veículos e implementos agrícolas. (Local: área de testes);
– 14h: Painel Jovens do Campo – (com USFM, UERGS e Cooperconcórdia). (Local: auditório);
– 16h: Celebração de convênios entre UFSM e Cotricampo. (Local: auditório);
– 18h: Encerramento e fechamento dos portões;
Sexta-feira
– 8h: Abertura dos portões;
– 9h: Café com pão para a imprensa e autoridades – Emater. (Local: estande da Emater);
– 9h às 18h: Dia de Campo;
– 10h: Abertura oficial da 4ª edição da Expo Agro Cotricampo. (Local: auditório);
– 13h30min às 17h: Dinâmicas de máquinas, veículos e implementos agrícolas. (Local: área de testes);
– 14h: Apresentação dos resultados da parceria Embrapa Trigo e Cotricampo. (Local: auditório);
– 15h: Apresentação Emater/Cooperativismo e Agricultura Familiar. (Local: Pavilhão da Agricultura);
– 18h: Encerramento e fechamento dos portões.
Sábado
– 8h: Abertura dos portões;
– 9h às 18h: Dia de Campo;
– 10h às 16h: Dinâmicas de máquinas, veículos e implementos agrícolas. (Local: área de testes);
– 14h: Palestra com Roberto Rodrigues, ex-ministro. (Local: auditório);
– 16h: Fechamento das urnas da Campanha “Trajeto da Sorte”. (Local: auditório);
– 17h: Missa pelas colheitas. (Local: auditório);
– 18h: Sorteio da Campanha “Trajeto da Sorte”. (Local: auditório);
– 18h30min: Encerramento e fechamento dos portões.
*Informações Cotricampo
Autor
lccomunic
Em: 20/02/2019, 21:00

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

O nascimento representa um marco crucial para o avanço de um projeto ambicioso em curso no país: gerar suínos geneticamente modificados capazes de fornecer órgãos para transplantes em humanos sem provocar rejeição imunológica.

Suspeita de 78 anos foi conduzida ao presídio após flagrante da Brigada Militar em Ijuí

Apesar da gravidade do impacto, o motorista do veículo de carga não se feriu.

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30

Diante do ocorrido, a associação faz um apelo à população: qualquer informação que possa contribuir com a identificação dos responsáveis pode ser repassada às autoridades.



