Rádio
Nenhum programa no ar
3 Tentos realiza Crop Show em Santa Bárbara do Sul
Iniciou nesta terça-feira, 19, a quinta edição do Crop Show. A feira segue até o dia 21 de fevereiro, no Centro Tecnológico da 3Tentos (Cetec), em Santa Bárbara do Sul. O evento também comemora o aniversário de 24 anos da empresa e espera receber mais de 3.000 pessoas, entre produtoras e produtores rurais, estudantes e demais públicos ligados aos setores da agricultura.
O Cetec, espaço onde o evento é realizado há 5 anos, abrange uma área de aproximadamente 23 hectares de terra, sendo utilizado permanentemente para o desenvolvimento de pesquisas realizadas em parceria com os fornecedores da 3Tentos, que também fazem parte do Crop Show. Todos os trabalhos desenvolvidos no Cetec são validados através de eventos como este, onde os participantes podem ver de perto as atividades desenvolvidas pelo time Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da empresa, fazendo jus ao tema do Crop Show 2019 "Conhecimento é o Caminho", que busca justamente agregar e gerar conteúdos de qualidade, com informações que possam ajudar no crescimento e fortalecimento do agronegócio como um todo.
A preocupação da 3Tentos é ser sempre uma empresa de soluções, por isso, o Crop Show vem para somar, reforçando a parceria da empresa com seus clientes, tendo uma equipe de profissionais presente no dia a dia do produtor rural, acompanhando, dando suporte e levando até ele informações que possam agregar conhecimento em três principais pilares que são: manejo, gestão e tecnologia, todos essenciais ao desenvolvimento e crescimento do negócio do produtor rural.
Pensando em otimizar ainda mais essas informações, o evento deste ano inova e traz pela primeira vez a participação do time do Canal Rural, com transmissão ao vivo para todo o Brasil. A estratégia possibilitará um aumento significativo da propagação de todo o conteúdo de qualidade que será abordado durante os três dias. ?
O primeiro dia do Crop Show 2019 foi dedicado exclusivamente às mulheres do campo. A tradicional edição do "Primeiro as Damas", foi um talk show com a presença da jornalista Kellen Severo, Teresa Vendramini - primeira mulher a assumir um cargo executivo na Sociedade Rural Brasileira, e a veterinária e executiva do agro, Andréa Veríssimo. O objetivo é a troca de informações entre as convidadas e as participantes.
Já nos dias 20 e 21 o evento terá a participação do pesquisador Dejalma Zimmer, do economista Miguel Daoud, do DR. pesquisador Marcelo Madalosso e o do Consultor em gerenciamento de risco da INTL FCStone, Eduardo Sanchez. Nos 3 dias do evento as palestras do Crop Show iniciam às 14 horas e serão transmitidas ao vivo pelo Canal Rural para todo o Brasil. Os participantes que não puderem participar do primeiro horário de palestras, podem ir no segundo turno que começa a partir das 15h45 minutos.
Mais informações sobre o evento podem ser obtidas em www.cropshow.com.br.
Autor
lccomunic
Em: 18/02/2019, 21:00

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

O nascimento representa um marco crucial para o avanço de um projeto ambicioso em curso no país: gerar suínos geneticamente modificados capazes de fornecer órgãos para transplantes em humanos sem provocar rejeição imunológica.

Suspeita de 78 anos foi conduzida ao presídio após flagrante da Brigada Militar em Ijuí

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

Apesar da gravidade do impacto, o motorista do veículo de carga não se feriu.




