Rádio
Nenhum programa no ar
ACAISC requer destituição dos administradores da Cotrijui
A Associação dos Credores, Amigos e Interessados no Soerguimento da Cotrijui – ACAISC formalizaram uma petição exigindo que a justiça se manifeste em relação a atual situação da Cotrijui, que está em processo de liquidação judicial desde janeiro de 2018.
Segundo o documento – entregue na Comarca de Ijuí no dia 04 de fevereiro -, os administradores judiciais “pouco ou nada fazem para reestruturar a cooperativa”, “ao que tudo indica, por sua postura e modo de condução do processo, vieram para colocar a famosa “pá de cal” no que sobrou, vez que não demonstram nenhuma ação no sentido de tentar salvar algo da cooperativa”.
O grupo cita na petição - com mais de trinta páginas – o descaso com toda a estrutura da cooperativa, inclusive com os supermercados, que, de acordo com relatos feitos no documento, na época de final de ano não tiveram sequer mercadorias repostas nas prateleiras, com isso, diminuindo as poucas chances de receita da cooperativa.
Relata ainda todas as obrigações dos liquidantes, que não estão sendo cumpridas pelos mesmos, destacando que “há várias infrações e atos de negligência dos administradores em sua função”.
Diante disso, o grupo - que também tem apoio de Prefeituras, Associações de municípios e Sindicatos -, requer a destituição dos administradores, indicação de novos administradores para continuidade das operações e convocação de Assembleia Geral Extraordinária para aprovação da Prestação de Contas.
Autor
lccomunic
Em: 18/02/2019, 21:00

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

O fogo teria iniciado em um dos quartos e se alastrou rapidamente; esta é a segunda vez que a mesma residência é atingida por um incêndio

Representantes do CTG Pompílio Silva encerraram a Copinha de Inverno com títulos individuais, em duplas e o terceiro lugar geral no Laço Equipe

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Candidatos realizaram comícios, carreatas e encontros com apoiadores no último domingo; Região Sudeste concentrou a maioria das agendas no início da corrida eleitoral

Postulantes ao Executivo gaúcho apostam em mobilização nas ruas, lançamento de materiais e atos simbólicos para dar a largada na disputa eleitoral.

Troféu e o primeiro lugar vai para Palmeira das Missões

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

As Vozes e Versos que Avançam para a Finalíssima

