Rádio
Nenhum programa no ar
Grupo Hospitalar Conceição deve cooperar na recuperação do hospital de Coronel Bicaco
Um encontro realizado na manhã desta quinta-feira, dia 14, entre o diretor técnico do Grupo Hospitalar Conceição, Mauro Sparta, e o prefeito de Coronel Bicaco, Jurandir da Silva, tratou da elaboração de um documento de cooperação técnica do grupo hospitalar com o município. A iniciativa visa promover a recuperação técnica e assistencial do Hospital Santo Antônio de Pádua para aquisição de equipamentos e apoio multiprofissional na área da saúde.
“A Gerência de Ensino e Pesquisa do Grupo Hospitalar Conceição vai tratar de viabilizar formalmente o apoio. Nos interessa que os municípios estejam estruturados com suas unidades hospitalares em plena atividade. Os hospitais dos municípios são patrimônios das comunidades”, ressaltou o diretor técnico, Mauro Sparta, durante a audiência realizada em seu gabinete.
Já o prefeito de Coronel Bicaco, Jurandir da Silva, acompanhado pelo assessor do deputado estadual Ernani Polo, Roberto Briato, disse que a parceria com o Grupo Hospitalar Conceição vai suprir a necessidade de reestruturar o Hospital Santo Antônio de Pádua, que está sob intervenção municipal.
*Com informações do Grupo Hospitalar Conceição
Autor
lccomunic
Em: 14/02/2019, 22:00

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

O fogo teria iniciado em um dos quartos e se alastrou rapidamente; esta é a segunda vez que a mesma residência é atingida por um incêndio

Representantes do CTG Pompílio Silva encerraram a Copinha de Inverno com títulos individuais, em duplas e o terceiro lugar geral no Laço Equipe

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Candidatos realizaram comícios, carreatas e encontros com apoiadores no último domingo; Região Sudeste concentrou a maioria das agendas no início da corrida eleitoral

Postulantes ao Executivo gaúcho apostam em mobilização nas ruas, lançamento de materiais e atos simbólicos para dar a largada na disputa eleitoral.

Troféu e o primeiro lugar vai para Palmeira das Missões

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

As Vozes e Versos que Avançam para a Finalíssima

