Rádio
Nenhum programa no ar
DAER, Chiapetta e Santo Augusto realizam operação tapa-buracos em parceria
Não é novidade a péssima condição do acesso asfáltico ao município de Chiapetta, ERS-571, uma via cheia de buracos, sem sinalização e com vegetação cobrindo o acostamento em vários pontos. Além de um grande perigo para os motoristas que trafegam por esta via, os prejuízos, tanto para os veículos quanto para a economia dos municípios, são altos.
Os gestores dos municípios de Chiapetta e Santo Augusto têm reivindicado ao Governo do Estado que este trecho seja recuperado de forma completa e eficiente, mas enquanto isso não é atendido, realizam periodicamente operações tapa-buracos para amenizar os transtornos causados aos que necessitam utilizar esta via.
Devido ao intenso trânsito diário, que será ampliado com o escoamento da safra que se aproxima, ontem, dia 07 de fevereiro, foi dado início a mais uma operação tapa-buracos, através de uma parceria entre o DAER e os municípios de Chiapetta e Santo Augusto.
Segundo informou o Secretário de Obras, Viação e Trânsito de Santo Augusto, Ivo Oliveira, já foram tapados alguns buracos, mas o trabalho irá continuar nos próximos dias, pois estão aguardando mais material da usina de asfalto de Cruz Alta. Informou também que Santo Augusto, além desta parceria para melhoria da ERS-571, fará uma parceria com o DAER para realizar uma operação na RS-155, trecho entre a Polícia Rodoviária e a BR-468.
*Prefeitura Santo Augusto
Autor
lccomunic
Em: 07/02/2019, 22:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Morador afirma que fogo teria sido provocado criminosamente; ninguém ficou ferido

Tremor com epicentro em Morón sacudiu a capital Caracas, causou danos estruturais e colocou ilhas do Caribe em estado de atenção

Acidente envolveu duas caminhonetas Ford EcoSport; criança de 1 ano e outra de 10 anos saíram ilesas graças aos dispositivos de segurança.

Países vizinhos, incluindo o Brasil, enviam equipes de resgate para ajudar na busca por sobreviventes após os tremores mais fortes do século no país.

Sábado começa com sol e tarde agradável, mas tempo muda à noite com o avanço da nebulosidade

Prazo para apostas simples termina na noite deste sábado; veja como e até que horas jogar

Ação conjunta com a DRACO de Santa Maria resulta na prisão de um homem e na apreensão de mais de 30 kg de maconha

