Rádio
Nenhum programa no ar
Homem morre em acidente de trabalho em Coronel Bicaco
Um acidente de trabalho resultou na morte de um homem em Coronel Bicaco.
Segundo informações da Polícia Civil, o acidente ocorreu por volta das 16 horas, em uma propriedade localizada no interior do município, em Estância Velha. A vítima fatal foi identificada como Antônio de Oliveira Pereira.
Informações extraoficiais dão conta de que o homem trabalhava em uma colheitadeira e que ao descer para verificar um problema no implemento agrícola teria se acidentado.
A Brigada Militar e a Polícia Civil de Coronel Bicaco estão no local do acidente. O corpo será levado para o IML de Frederico Westphalen.
Autor
lccomunic
Em: 04/02/2019, 22:00

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Vítima era passageira de um dos veículos; outros três ocupantes foram hospitalizados e rodovia chegou a ser totalmente interditada

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Câmeras de videomonitoramento registraram a ação durante a madrugada deste domingo (27)

Ex-mecânico de aeronaves e referência na internet por desmistificar o setor e ajudar pessoas a superarem o medo de voar, Lito enfrentava um câncer de próstata e a doença de Creutzfeldt-Jakob.

Decisão ocorre em meio a impasses políticos, ausências confirmadas de nomes de peso e novas diretrizes sobre a dinâmica de confronto entre os candidatos.

Reconhecimento integrou as comemorações dos 60 anos de criação do 7º Batalhão de Polícia Militar

Dados oficiais revelam a estrutura de votação, seções e os principais locais de concentração de eleitores na região.

De acordo com o calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a quinta-feira (1) marca o encerramento de importantes etapas da campanha eleitoral.

Anúncio da 17ª Coordenadoria Regional de Saúde prevê a expansão do atendimento de urgência, nova estrutura avançada em Panambi e apelo pela imunização da população.
