Rádio
Nenhum programa no ar
Joca Martins se apresentará na Estância Nerci Liberato
O tradicionalista Joca Martins fará show em Santo Augusto. A atração marcará a inauguração da arquibancada da Estância de Rodeios e também dará início às festividades de comemoração dos 60 anos de emancipação político-administrativa de Santo Augusto – que serão comemorados no dia 30 de maio.
O anúncio foi feito pelo prefeito, Naldo Wiegert, na manhã desta sexta-feira, 01, em entrevista à Rádio Querência. O evento será no parque de rodeios Nerci Liberato no dia 14 de fevereiro, a partir das 21 horas, com entrada gratuita.
A arquibancada finalizada recentemente tem cobertura e acomodação para até 800 pessoas. A obra foi construída após o repasse de uma emenda do deputado federal Pompeo de Mattos (PDT) de aproximadamente R$ 300.000,00. A construção era uma demanda antiga do público que prestigia os eventos realizados na Estância Nerci Liberato e vem para somar na área de infraestrutura do parque.
O show antecede o início do rodeio do CTG Pompilio Silva, que tem programação a partir do dia 15 de fevereiro.
Autor
lccomunic
Em: 31/01/2019, 22:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Morador afirma que fogo teria sido provocado criminosamente; ninguém ficou ferido

Acidente envolveu duas caminhonetas Ford EcoSport; criança de 1 ano e outra de 10 anos saíram ilesas graças aos dispositivos de segurança.

Países vizinhos, incluindo o Brasil, enviam equipes de resgate para ajudar na busca por sobreviventes após os tremores mais fortes do século no país.

Sábado começa com sol e tarde agradável, mas tempo muda à noite com o avanço da nebulosidade

Prazo para apostas simples termina na noite deste sábado; veja como e até que horas jogar

Ação conjunta com a DRACO de Santa Maria resulta na prisão de um homem e na apreensão de mais de 30 kg de maconha

