Rádio
Nenhum programa no ar
Segurança no campo é pauta de reunião em Santo Augusto
Na manhã desta sexta-feira, 25, uma reunião foi realizada na sede do Sindicato Rural de Santo Augusto, para discutir medidas visando mais segurança no campo.
Participaram do encontro o Comandante do 7º BPM Major Diego Gonzalez Munari e o Comandante do Pelotão de Santo Augusto Tenente Davi Leonardo Radons, além de membros da Federação da Agricultura do Estado do Rio Grande do Sul e Sindicato Rural de Santo Augusto.
O encontro foi sugerido após o aumento de furtos em propriedades rurais no interior de Santo Augusto, onde o alvo dos meliantes tem sido insumos agrícolas, principalmente agrotóxicos.
Autor
lccomunic
Em: 24/01/2019, 22:00

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Vítima era passageira de um dos veículos; outros três ocupantes foram hospitalizados e rodovia chegou a ser totalmente interditada

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Câmeras de videomonitoramento registraram a ação durante a madrugada deste domingo (27)

Ex-mecânico de aeronaves e referência na internet por desmistificar o setor e ajudar pessoas a superarem o medo de voar, Lito enfrentava um câncer de próstata e a doença de Creutzfeldt-Jakob.

Decisão ocorre em meio a impasses políticos, ausências confirmadas de nomes de peso e novas diretrizes sobre a dinâmica de confronto entre os candidatos.

Reconhecimento integrou as comemorações dos 60 anos de criação do 7º Batalhão de Polícia Militar

Dados oficiais revelam a estrutura de votação, seções e os principais locais de concentração de eleitores na região.

De acordo com o calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a quinta-feira (1) marca o encerramento de importantes etapas da campanha eleitoral.

Anúncio da 17ª Coordenadoria Regional de Saúde prevê a expansão do atendimento de urgência, nova estrutura avançada em Panambi e apelo pela imunização da população.
