Rádio
Nenhum programa no ar
Vem aí a 12ª Festa da Família Moresco
Em todo o país, os tradicionais encontros de famílias visam reunir pessoas com o mesmo sobrenome com um só objetivo, resgatar memórias. Reunir familiares que residem distantes para manter vivo os laços e preservar a história.
Em Santo Augusto, está sendo organizada a 12º Festa da Família Moresco que neste ano será na comunidade de São Jacó. A última edição aconteceu no ano passado, em Tenente Portela. No Rio Grande do Sul, a família também se reúne em outras regiões, futuramente, o objetivo é reunir todos em um mesmo local.
Em Santo Augusto o encontro vai acontecer no dia 03 de fevereiro, a partir das 08h30min com recepção e café da manhã. Ao longo do dia haverá missa, almoço e confraternização com danças e brincadeiras.
Interessados devem adquirir fichas, ao valor de 23 reais para adulto e 12 reais para crianças. Reservas com Milton Moresco no telefone 9.99562838.
Autor
lccomunic
Em: 22/01/2019, 22:00

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

O nascimento representa um marco crucial para o avanço de um projeto ambicioso em curso no país: gerar suínos geneticamente modificados capazes de fornecer órgãos para transplantes em humanos sem provocar rejeição imunológica.

Suspeita de 78 anos foi conduzida ao presídio após flagrante da Brigada Militar em Ijuí

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

Apesar da gravidade do impacto, o motorista do veículo de carga não se feriu.




