Rádio Querência

Ossada encontrada em Palmeira das Missões pode ser de contadora desaparecida

Ossada encontrada em Palmeira das Missões pode ser de contadora desaparecida

Passado quase um ano, na manhã de segunda-feira, 21, foi encontrado uma ossada que, segundo a Polícia Civil, é de Sandra Mara Lovis Trentin. A contadora de Boa Vista das Missões desapareceu no dia 30 de janeiro do ano passado. 
O cadáver foi encontrado em um matagal próximo de uma lavoura de soja em Palmeira das Missões, no limite com o município de Condor, a cerca de 40 quilômetros de onde ela desapareceu. Junto ao corpo havia documentos pertencentes a Sandra.
Conforme o Ministério Público e a Polícia, os restos mortais seriam da mulher.  —A camisa feminina era a mesma do último vídeo em que Sandra aparece, no dia que desapareceu. E os documentos, eram cartões de banco e de planos de saúde, todos em nome de Sandra Mara Lovis Trentin — explicou o delegado Carlos Beuter.
As roupas já foram reconhecidas por um familiar de Sandra. Segundo o promotor Marcos Eduardo Rauber, a ossada foi encontrada por um morador que passava pelo local. Ela estaria parcialmente enterrada. A análise pericial deverá indicar se o cadáver é de Sandra.
O marido da contadora, Paulo Ivan Landfeldt, é réu apontado como mandante do crime, e Ismael Bonetto, que está preso, seria o autor do assassinato, conforme o Ministério Público. Os dois são acusados, mas negam a acusação.
Landfeldt chegou a ser preso, mas foi solto. Os dois respondem por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Bonetto ainda responde por extorsão. O caso aguarda decisão judicial sobre pronúncia ou não dos réus.

Com informações GaúchaZH

L

Autor

lccomunic

Em: 21/01/2019, 22:00

Mais lidas
Reunião em Porto Alegre trata de projeto de ampliação do Hospital Bom Pastor
Reunião em Porto Alegre trata de projeto de ampliação do Hospital Bom Pastor

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Mãe é presa por suspeita de crime sexual contra o filho de três anos no norte do RS
Mãe é presa por suspeita de crime sexual contra o filho de três anos no norte do RS

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Brasil cria o primeiro porco clonado da América Latina com o objetivo de fornecer órgãos para o SUS
Brasil cria o primeiro porco clonado da América Latina com o objetivo de fornecer órgãos para o SUS

O nascimento representa um marco crucial para o avanço de um projeto ambicioso em curso no país: gerar suínos geneticamente modificados capazes de fornecer órgãos para transplantes em humanos sem provocar rejeição imunológica.

Idosa é presa por maus-tratos com morte de animais em Ijuí
Idosa é presa por maus-tratos com morte de animais em Ijuí

Suspeita de 78 anos foi conduzida ao presídio após flagrante da Brigada Militar em Ijuí