Rádio
Nenhum programa no ar
Animais são abandonados no interior de Santo Augusto
Dois cães foram encontrados no interior de Santo Augusto na tarde de quinta-feira (10). Eles estavam totalmente desnutridos e notavelmente com muita fome e sede.
Pessoas que passavam pelas proximidades pararam o carro e resolveram alimentar os animais.
De acordo com João Batista, morador do Bairro Santa Rita, ele e sua esposa ficaram chocados com a cena de dois animais em estado crítico, sem ter onde ficar e esquecidos pela comunidade. “Os cachorros dormem em um lugar a beira da estrada, cada vez que eu passo de carro lá, eles já vem correndo para ver seu trouxe bóia” conta Batista.
Fazem aproximadamente três dias que a familia que não tem como adotar mais cachorros leva alimentos aos bichinhos que estão em uma estrada de chão nas proximidades da granja Zamboni em Santo Augusto.
A familia irá pedir ajuda a Asapan para conseguir ração e também pede a comunidade se alguém puder ir lá e acolher esses animais.
João Batista dispõe do seguinte telefone para informações 55 9-9966-3340.
Fonte: Santo Augusto Urgente

Autor
lccomunic
Em: 09/01/2019, 22:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Jovens do CTG Carreteiros dos Pampas foram empossados durante grande jantar-baile em Independência e representarão a cidade na gestão 2025/2026.

Acidente envolveu duas caminhonetas Ford EcoSport; criança de 1 ano e outra de 10 anos saíram ilesas graças aos dispositivos de segurança.

Países vizinhos, incluindo o Brasil, enviam equipes de resgate para ajudar na busca por sobreviventes após os tremores mais fortes do século no país.

Prazo para apostas simples termina na noite deste sábado; veja como e até que horas jogar

Sábado começa com sol e tarde agradável, mas tempo muda à noite com o avanço da nebulosidade

