Rádio
Nenhum programa no ar
Idoso morre carbonizado em Ijuí
Um idoso de 61 anos de idade morreu após um incêndio atingir a residência onde morava, no bairro Luiz Fogliatto, em Ijuí.
A vítima foi identificada como Servino Fernandes Rodrigues.
A casa de alvenaria foi totalmente consumida pelas chamas. Ainda não se sabe como o incêndio começou.
Servino, conhecido como “Juca” era aposentado e residia sozinho no local. Vizinhos informaram à polícia que ouviram o idoso pedindo socorro, mas não conseguiram arrombar a porta.
A perícia isolou o local para apurar as circunstâncias em que o incêndio ocorreu.
Autor
lccomunic
Em: 09/01/2019, 22:00

Maria Salete Ceolin Ottonelli estava em um Jeep Compass que colidiu frontalmente com outro veículo no Mato Grosso; colisão deixou três mortos

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Jovens do CTG Carreteiros dos Pampas foram empossados durante grande jantar-baile em Independência e representarão a cidade na gestão 2025/2026.

Acidente envolveu duas caminhonetas Ford EcoSport; criança de 1 ano e outra de 10 anos saíram ilesas graças aos dispositivos de segurança.

Países vizinhos, incluindo o Brasil, enviam equipes de resgate para ajudar na busca por sobreviventes após os tremores mais fortes do século no país.

Prazo para apostas simples termina na noite deste sábado; veja como e até que horas jogar

Sábado começa com sol e tarde agradável, mas tempo muda à noite com o avanço da nebulosidade

