Rádio
Nenhum programa no ar
Polícia registra ocorrência de furto em Santo Augusto
Foi registrada na Delegacia de Santo Augusto uma ocorrência de furto em veículo.
Segundo a vítima, ela estacionou seu automóvel na Rua Júlio Pereira dos Santos, ao lado da Praça Pompílio Silva, por volta das 08h30min de ontem, 01, e se ausentou para ir à igreja, porém, quando retornou, encontrou o veículo com o vidro lateral traseiro quebrado.
Do interior do carro, foram furtados documentos, celulares e peças de roupas. A informação obtida na delegacia é de que outros fatos semelhantes ocorreram na cidade nos últimos dias. Fica o alerta à população, para que não deixe objetos de valor à vista dentro de veículos.
Autor
lccomunic
Em: 01/01/2019, 22:00

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

O nascimento representa um marco crucial para o avanço de um projeto ambicioso em curso no país: gerar suínos geneticamente modificados capazes de fornecer órgãos para transplantes em humanos sem provocar rejeição imunológica.

Suspeita de 78 anos foi conduzida ao presídio após flagrante da Brigada Militar em Ijuí

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

Apesar da gravidade do impacto, o motorista do veículo de carga não se feriu.



