Rádio
Nenhum programa no ar
Idoso morre depois de tombar veículo no interior de Três de Maio
Um ido de 76 anos, morre depois de tombar com o veículo que conduzia em uma estrada de chão batido no interior de Três de Maio. O acidente ocorreu por volta das 13h40min, deste domingo (30)
A vítima identificada como Cornelio Schiavi, conduzia um Fiat Uno com placas de Três de Maio, na estrada que liga a sede do distrito de Consolata com a comunidade de Beato Anchieta, e por motivos desconhecidos perdeu o controle da direção do veículo que tombou na lateral da estrada. O corpo do idoso ficou predo embaixo do veículo.
A Brigada Militar efetuou o registro e acionou a volante da Polícia Civil e equipe do IGP.
Fonte: Paulo Marques Notícias
Autor
lccomunic
Em: 30/12/2018, 22:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Entidade tradicionalista de Santo Augusto conhece seus novos representantes após avaliações conduzidas por representantes da 20ª Região Tradicionalista.

Jovem intérprete conquistou o 1.º lugar na Categoria Mirim do 10º Mate Canto da Canção Gaúcha, em Erval Seco

Queda de quase 27% nos registros em relação ao último pleito geral marca a corrida eleitoral no estado, que já conta com propaganda nas ruas e internet liberada.

Centelha tradicionalista já percorre o Estado rumo aos municípios, com destaque para a chegada a Três de Maio e Santo Augusto pela 20ª Região Tradicionalista.

