Rádio
Nenhum programa no ar
Pelotas e Tavares são incluídas em ferramenta online que indica locais próprios para banho no RS
Pelotas e Tavares, cidades da Região Sul do Rio Grande do Sul, foram incluídas no mapa de balneabilidade da Fundação Estadual de Proteção Ambiental (Fepam). A partir de agora, moradores e visitantes podem conferir os locais próprios e impróprios para banho nos municípios no site da instituição.
Na praia do Laranjal, em Pelotas, quatro pontos são considerados próprios para banho. Contudo, eles não serão sinalizados com placas e quem quiser aproveitar terá que consultar antes na internet.
Segundo a prefeitura, o município é responsável apenas pela coleta e análise da água, e fará indicação apenas dos locais impróprios. A divulgação dos resultados dos testes é da Fepam e, conforme a fundação, o custo para confecção das placas é alto e muitas acabam sendo furtadas durante o verão.
Por isso, o site disponibiliza todos os pontos do estado próprios e impróprios para banho. Para facilitar, os locais onde é permitido entrar está sinalizado em verde no mapa e os que não são seguros em vermelho.
Fonte: G1, RS
Autor
lccomunic
Em: 19/12/2018, 22:00

Unidas pela vida e pela rotina, Elizangela, Gisele e Daiane deixam um legado de amor, dedicação e sonhos interrompidos.

Problemas estruturais causados por infiltração motivaram o bloqueio da via. Empresa responsável fará avaliação nesta terça-feira.

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Morador afirma que fogo teria sido provocado criminosamente; ninguém ficou ferido

Vistorias iniciaram nesta segunda-feira.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Expediente funciona até ao meio-dia.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Efeitos do "El Niño" mobilizam a região; em Santo Augusto, transporte escolar foi cancelado nesta segunda-feira devido aos estragos nas vias do interior.


