Rádio
Nenhum programa no ar
Evento marca comemoração das atividades de 2018 da ESAF
No último Domingo, 16 de Dezembro, no Ginásio da AABB de Santo Augusto, foi realizado o evento em comemoração as atividades de 2018 da ESAF – Escolinha Santo Augusto de Futsal. Os jogos foram realizados pelo turno da tarde, entre os alunos da ESAF, divididos em categorias conforme as idades, aproximadamente participaram 50 alunos, onde no final dos jogos todos os alunos foram premiados com uma medalha. Também além dos jogos dos alunos, ocorreu jogo entre as mães e o jogo dos pais dos alunos, onde destacamos a grande participação e envolvimento dos mesmos.
Os jogos dos pais e das mães, teve como objetivo principal incentivar ainda mais os alunos e assim prosseguir num ambiente respeitoso e saudável entre alunos e familiares da ESAF. A ESAF, tem como objetivos incentivar alunos a pratica do futsal e formação do cidadão, mas com isso sempre incluído o mesmo e também com participações ativas dos pais e familiares.
Neste dia cada aluno participante trouxe um brinquedo que não estava mais utilizando em casa, ou até mesmo alguns optaram em comprar e fizeram a doação, onde os brinquedos foram entregues para o Natal do “Coio”, que todo ano é feito para crianças carentes no bairro Tiradentes.
Também no final dos jogos o evento teve a presença do Papai Noel, onde o mesmo entregou a todos alunos da ESAF uma pequena lembrança.
E logo após os familiares dos alunos da ESAF, fizeram uma pequena confraternização com um pão com linguiça, onde assim puderam passar momentos agradáveis com seus filhos e familiares.
Ressaltamos que vários pais, mães e familiares dos alunos da ESAF estiveram presente no evento, mas principalmente aqueles que fizeram parte de “comissões”, onde dividiram-se em tarefas e papéis, e assim foram nas seguintes “comissões”: arbitragem, confecção da lembrança aos alunos, recebimento dos brinquedos, papai noel, fotografias, jogos das mães, jogos dos pais e confraternização final com pão com linguiça.










Autor
lccomunic
Em: 17/12/2018, 22:00

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

O nascimento representa um marco crucial para o avanço de um projeto ambicioso em curso no país: gerar suínos geneticamente modificados capazes de fornecer órgãos para transplantes em humanos sem provocar rejeição imunológica.

Suspeita de 78 anos foi conduzida ao presídio após flagrante da Brigada Militar em Ijuí

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



