Rádio
Nenhum programa no ar
Papai Noel do Coio: projeto que beneficia crianças é realizado há nove anos
Estamos na época onde o olhar ao próximo fica mais sensível, com isso, muitas campanhas são realizadas em prol de pessoas necessitadas.
Em Santo Augusto, são inúmeras atitudes dignas de aplausos. Uma é a realizada pelo Claudimiro da Silva Pereira, conhecido como Coio. Uma pessoa humilde, mas de um coração grandioso. Morador do Bairro Tiradentes, há nove anos ele realiza o projeto “Papai Noel do Coio”, através do qual proporciona lanche coletivo às crianças carentes do município.
Coio contou em entrevista à Rádio Querência, onde pediu ajuda da comunidade, que no início a ideia era abranger apenas as crianças do bairro Tiradentes, mas a iniciativa se espalhou “pelo boca a boca das próprias crianças”, conta. Atualmente, além do Bairro Tiradentes, Santa Rita, Santo Antônio, São João e Cerro Azul também são beneficiados pelo projeto.
O cardápio do lanche é composto por: Cachorro-quente, pirulito, sacolé, balas e refrigerantes. Segundo Claudiomiro, no último ano, mais de 120 crianças de até 10 anos foram beneficiadas. Neste ano, o lanche será servido no dia 22 de dezembro, às 16 horas, na Rua Quintino Pereira nº 164, Bairro Tiradentes – Casa do Coio.
Coio pediu auxílio à comunidade. Quem tiver interesse em ajudar, pode procurá-lo em sua residência ou ligar no 55 99929-9957 ou 996308296.
Autor
lccomunic
Em: 12/12/2018, 22:00

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Vítima era passageira de um dos veículos; outros três ocupantes foram hospitalizados e rodovia chegou a ser totalmente interditada

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Câmeras de videomonitoramento registraram a ação durante a madrugada deste domingo (27)

Competição tradicional da região segue com inscrições até o dia 16 de outubro. Início dos jogos está previsto para 8 de novembro.

O rio atingiu 9,7 metros acima do nível normal, ultrapassando em 1,7 metro a cota de segurança estabelecida para a operação da travessia, que é de 8 metros.

Ex-mecânico de aeronaves e referência na internet por desmistificar o setor e ajudar pessoas a superarem o medo de voar, Lito enfrentava um câncer de próstata e a doença de Creutzfeldt-Jakob.

Decisão ocorre em meio a impasses políticos, ausências confirmadas de nomes de peso e novas diretrizes sobre a dinâmica de confronto entre os candidatos.

Reconhecimento integrou as comemorações dos 60 anos de criação do 7º Batalhão de Polícia Militar

Dados oficiais revelam a estrutura de votação, seções e os principais locais de concentração de eleitores na região.
