Rádio
Nenhum programa no ar
Homem morre em acidente de trabalho em Coronel Bicaco
Um homem identificado como Jeferson Fortes de Vargas morreu na tarde de quarta-feira, 12, após um acidente de trabalho em Coronel Bicaco.
Ele trabalhava com um caminhão guincho na retirada de uma estrutura de ferro, que dava suporte a uma caixa de água, quando o veículo teria encostado em fios de alta tensão, ocasionando descarga de energia. Além da vítima fatal, outras duas pessoas sofreram queimaduras.
O acidente aconteceu por volta das 15 horas, em uma área próxima à BR 468, no entroncamento com o acesso vicinal que liga Coronel Bicaco a Santo Augusto.
As vítimas que sofreram queimaduras de segundo e terceiro grau foram socorridas por uma ambulância da Prefeitura de Coronel Bicaco e encaminhadas até o hospital da cidade. Devido à gravidade dos ferimentos, tiveram de ser transferidas para o Hospital Santo Antônio, em Tenente Portela.
Autor
lccomunic
Em: 12/12/2018, 22:00

Deputado Ernani Polo intermediou iniciativa que visa melhorar ainda mais estrutura da instituição de saúde

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

O nascimento representa um marco crucial para o avanço de um projeto ambicioso em curso no país: gerar suínos geneticamente modificados capazes de fornecer órgãos para transplantes em humanos sem provocar rejeição imunológica.

Suspeita de 78 anos foi conduzida ao presídio após flagrante da Brigada Militar em Ijuí

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



