Rádio
Nenhum programa no ar
Família de Eliton recebe doação do bairro São Francisco
Na tarde desta quarta-feira, 12, membros da diretoria da Associação de Moradores do bairro São Francisco fizeram a entrega do lucro do Bingo Beneficente à família de Eliton Paz Soares (mima).
Eliton é profissional na área de pintura, e no dia 21 de novembro prestava serviço em um prédio no Centro de Santo Augusto quando o cabo da ferramenta com que trabalhava encostou em um fio de alta tensão. Desde então está hospitalizado em Porto Alegre em estado considerado de risco.
Com quatro filhos e a esposa impossibilitada de trabalhar, a família passa por dificuldades e, sabedores dessa situação, a associação de moradores realizou o bingo.
Com a ação, foram arrecadados R$2.218,81 – parte do valor foi usado para saldar uma dívida da família no valor de R$ 1.808,81 em um supermercado da cidade e o restante foi repassado em espécie à família.
A Diretoria do bairro, representada pelo presidente Edgar Inácio da Silva (Goianinho) e a família da vítima agradecem todas as pessoas que colaboraram e participaram do bingo beneficente.
Autor
lccomunic
Em: 11/12/2018, 22:00

Acidente aconteceu na manhã deste sábado (26), na localidade de Flor da Serra, entre São Martinho e Boa Vista do Buricá

Vítima era passageira de um dos veículos; outros três ocupantes foram hospitalizados e rodovia chegou a ser totalmente interditada

Batida envolveu uma S10 e um Ford Del Rey no cruzamento das ruas São João e Rio Branco; apesar dos danos materiais, não houve feridos.

Plantação de canola de 80 hectares da família Bordignon foi totalmente debulhada pelo granizo, enquanto o trigo também registra perdas severas de até 90%.

Câmeras de videomonitoramento registraram a ação durante a madrugada deste domingo (27)

Competição tradicional da região segue com inscrições até o dia 16 de outubro. Início dos jogos está previsto para 8 de novembro.

O rio atingiu 9,7 metros acima do nível normal, ultrapassando em 1,7 metro a cota de segurança estabelecida para a operação da travessia, que é de 8 metros.

Ex-mecânico de aeronaves e referência na internet por desmistificar o setor e ajudar pessoas a superarem o medo de voar, Lito enfrentava um câncer de próstata e a doença de Creutzfeldt-Jakob.

Decisão ocorre em meio a impasses políticos, ausências confirmadas de nomes de peso e novas diretrizes sobre a dinâmica de confronto entre os candidatos.

Reconhecimento integrou as comemorações dos 60 anos de criação do 7º Batalhão de Polícia Militar

Dados oficiais revelam a estrutura de votação, seções e os principais locais de concentração de eleitores na região.
