Rádio
Nenhum programa no ar
Prefeito de Machadinho renuncia ao cargo
O prefeito de Machadinho, no Norte do RS, Hamilton Centeleghe (PDT), renunciou ao cargo na tarde desta segunda-feira (3). Em um ofício entregue ao presidente da Câmara de Vereadores, ele comunicou a decisão e não apresentou motivos.
No documento, Centeleghe diz ter já transmitido o cargo ao vice-prefeito, Alcir Grison (MDB), assim como previsto na Lei Orgânica do município. O cargo de vice-prefeito será extinto. Ainda de acordo com a Lei Orgânica, somente seria caso de convocação de nova eleição se já tivessem se passado três quartos da gestão eleita.
Hamilton foi eleito em 2016 por 52,55% dos votos, o que equivale a 2.197 eleitores. Machadinho tem 5.464 habitantes em 2018, de acordo com o IBGE.
Fonte: G1
Autor
lccomunic
Em: 03/12/2018, 22:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Entidade tradicionalista de Santo Augusto conhece seus novos representantes após avaliações conduzidas por representantes da 20ª Região Tradicionalista.

Jovem intérprete conquistou o 1.º lugar na Categoria Mirim do 10º Mate Canto da Canção Gaúcha, em Erval Seco

Queda de quase 27% nos registros em relação ao último pleito geral marca a corrida eleitoral no estado, que já conta com propaganda nas ruas e internet liberada.

Centelha tradicionalista já percorre o Estado rumo aos municípios, com destaque para a chegada a Três de Maio e Santo Augusto pela 20ª Região Tradicionalista.

