Rádio
Nenhum programa no ar
Hoje tem sorteio da campanha ACISA Natal Premiado
Nesta quinta-feira, 29, a ACISA realizará o primeiro sorteio da campanha ACISA Natal Premiado 2018. Será às 19 Horas, em frente à ACISA com animação do PIÁ DE URUGUAIANA. Serão sorteados seis prêmios de mil reais em vale compras. Segundo informações obtidas na ACISA, 100 mil cartelas já foram distribuídas.
Portanto, se você comprou em uma das 92 empresas participantes e tem cartelas em casa, deixe nas urnas e garanta sua participação. Também é muito importante que os clientes peçam suas cartelas no momento das compras.
Vale lembrar os cupons do primeiro sorteio serão acumulativos para o segundo, no dia 27 de dezembro.
Toda a comunidade é convidada a participar do sorteio.
Autor
lccomunic
Em: 25/11/2018, 22:00

Investigada foi encaminhada ao presídio de Iraí, onde permanece à disposição da Justiça

Suspeito foi encontrado com facão de 40 centímetros na cintura e sinais de embriaguez, segundo a Brigada Militar

O carro utilizava placas argentinas adulteradas e, conforme consulta, havia sido furtado em Cascavel (PR) neste ano

Vítima levava marmita para o companheiro quando se desequilibrou e foi atingida; o caso é investigado como acidente

Nesta semana, a Rádio Querência recebeu a visita de Fábio Petrikicz, coordenador do Grupo RBS e responsável pelas emissoras afiliadas a Rádio Gaúcha.

Um mês de celebrações reúne cultura, esporte, obras e integração comunitária para marcar a história e o desenvolvimento de Santo Augusto

Ações serão reforçadas para prevenir acidentes e preservar vidas durante o feriado prolongado

A partida será disputada no Ninho da Águia, em Santo Augusto, a partir das 15h30



