Rádio
Nenhum programa no ar
Rádio Querência fará transmissão do Canto de Luz
Nesta quinta-feira, 22, a Rádio Querência inicia a transmissão de mais um festival nativista. Dessa vez, estaremos em Ijuí na sétima edição do Canto de Luz.
De hoje até o próximo sábado, 24, os apreciadores da cultura gaúcha poderão acompanhar nos microfones da Rádio Querência todos os detalhes do festival que acontece no CTG Farroupilha.
Muito prestigiado pelos tradicionalistas, mais de 500 composições foram inscritas no festival, entre elas, duas canções representando Santo Augusto, com letras de Eduardo llano e João Perusatto.
Hoje será realizada a fase local e Santo Augusto fará a primeira apresentação da noite. A Rádio Querência estará transmitindo ao vivo a partir das 20 horas no oferecimento de Bombas Injetoras Perusatto, Padaria Owergor, Lauer Transportes e Terraplanagem e Ótica e Relojoaria Perissoli.
Autor
lccomunic
Em: 21/11/2018, 22:00

Em entrevista à Rádio Uirapuru, o presidente do MTG, Alessandro Gradaschi, esclareceu a postura da entidade

Morador afirma que fogo teria sido provocado criminosamente; ninguém ficou ferido

Tremor com epicentro em Morón sacudiu a capital Caracas, causou danos estruturais e colocou ilhas do Caribe em estado de atenção

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Vistorias iniciaram nesta segunda-feira.

Indivíduo tentou evasão mas foi capturado no acesso a Catuípe

Expediente funciona até ao meio-dia.

Bruno Pradella faz história ao conquistar título no concurso da 2ª RT Um marco na gestão tradicionalista regional

Efeitos do "El Niño" mobilizam a região; em Santo Augusto, transporte escolar foi cancelado nesta segunda-feira devido aos estragos nas vias do interior.


