Rádio
Nenhum programa no ar
Rádio Querência fará transmissão do Canto de Luz
Nesta quinta-feira, 22, a Rádio Querência inicia a transmissão de mais um festival nativista. Dessa vez, estaremos em Ijuí na sétima edição do Canto de Luz.
De hoje até o próximo sábado, 24, os apreciadores da cultura gaúcha poderão acompanhar nos microfones da Rádio Querência todos os detalhes do festival que acontece no CTG Farroupilha.
Muito prestigiado pelos tradicionalistas, mais de 500 composições foram inscritas no festival, entre elas, duas canções representando Santo Augusto, com letras de Eduardo llano e João Perusatto.
Hoje será realizada a fase local e Santo Augusto fará a primeira apresentação da noite. A Rádio Querência estará transmitindo ao vivo a partir das 20 horas no oferecimento de Bombas Injetoras Perusatto, Padaria Owergor, Lauer Transportes e Terraplanagem e Ótica e Relojoaria Perissoli.
Autor
lccomunic
Em: 21/11/2018, 22:00

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Colisão frontal envolvendo carro e caminhão ocorreu na manhã desta quarta-feira, em Vitória das Missões; veículo da vítima pegou fogo após a batida.

Com mais de 20 anos de corporação, Carla Adriana Brum Backes Henrich dedicou sua carreira à educação e à área ambiental. Velório e sepultamento ocorrem em sua cidade natal.

Acusados em 2012 de exigir pagamentos de uma servidora, Moisés Correa Medina e Evanir Quanz foram inocentados por falta de provas; processo foi arquivado definitivamente.

Festival celebra a tradição e revela grandes talentos da região em uma manhã de muita emoção e música no Parque de Exposições do Sindicato Rural.

Adiel Cristiano Nino, de 33 anos, residia atualmente em Palmitinho e era amplamente conhecido em sua terra natal. O sepultamento ocorre nesta terça-feira.

Entidade tradicionalista de Santo Augusto conhece seus novos representantes após avaliações conduzidas por representantes da 20ª Região Tradicionalista.

Jovem intérprete conquistou o 1.º lugar na Categoria Mirim do 10º Mate Canto da Canção Gaúcha, em Erval Seco

Queda de quase 27% nos registros em relação ao último pleito geral marca a corrida eleitoral no estado, que já conta com propaganda nas ruas e internet liberada.

Centelha tradicionalista já percorre o Estado rumo aos municípios, com destaque para a chegada a Três de Maio e Santo Augusto pela 20ª Região Tradicionalista.

